Capítulo 1 -Ep 1 ao 19-

66 5 6
                                    

Era de manhã e Jimin tinha acabado de Acordar
e tinha que se arrumar para ir trabalhar.
Jimin era cantor de uma Empresa bem famosa, mais ele tinha uma paixão por seu diretor Jungkook.
Mas o que Jimin não sabia era que JK tbm gostava do mesmo...

JM:Cheguei, cheguei!
JK:Atrasado Sr.Jimin.
JM:Desculpe, acordei um pouco tarde hoje...
JK: Dessa vez passa..

JK diz olhando para o menor, que estava com uma blusa branca larga, um short jeans claro e um chapéu fofo marrom listrado, que fez com que ô maior corasse um pouco.

JK: Você está muito bonito Jimin..
JM:O-obrigado Kookie
Staff: Jimin! Vamos! Temos que te arrumar para a sua entrevista!
JK: É Jimin, eu esqueci de te avisar, mais eu marquei uma entrevista sua hj com o maior site de Notícias de Seoul.
JM:Wow! Que ótim-..

A Staff de Jimin o puxa para dentro do camarim, sem deixar ele terminar.

JM:6 tão apressado né?!
Staff:Desculpe senhor Jimin, mais é que faltam 20 muitos para a entrevista!

Quando Jimin já está pronto para sua entrevista, os diretores do jornal o chamam para o Studio.

Diretor:Sr.Park Jimin!
JM: Eu!
Diretor:No Studio-B17
JM: Estou indo lá.

Jimin vai em direção ao Studio B17, que ao entrar, vê seu amigo de Infância Luke como o entrevistador

JM:Luke?!? Quanto tempo amigo!!
LU:Jimin??! É vc mesmo?!Baixinho!!
JM:Eu senti sua falta cabo de vassoura,kkk
LU:Também senti sua falta tampinha de garrafa,kkkk

Jimin e Luke dão un abraço apertado, Jungkook estava no Studio junto com os dois, e senti ciúmes ao ver Jimin abraçando o entrevistador, pois sabia que o menor nunca tinha dado um abraço assim no mesmo.

JK:Com licença, sou o Produtor do Jimin, e pediria que se afastasse um pouco dele.

Jungkook fala isso pq seu ciúmes atacou forte, não pq é invasão de espaço pessoal.

JK:Jimin, poderia vir aqui rapidinho cmg?
JM: É, tá bom, já volto Luke!

JK puxa o braço de Jimin forte, pois seu ciúmes estava tão forte, que o mesmo estava a ficar vermelho.

JM:Ai JK! Doeu!
JK: Eu só vou perguntar uma vez....De onde vc conhece ele?
JM:Ah Kook! Ele é um amigo de Infância meu!
JK: dês de quando se conhecem?
JM:por acaso isso vai virar um interrogatório?

JK:N-não! É-é quê e-eu...
JM:Jk...por acaso está com ciúmes de mim e do Luke?

Jimin diz rindo com um sorriso bobo na cara olhando intensamente para o JK.
JK cora um pouco e fingi que não estava demonstrando ciúmes

JK:EU? CIÚMES? Dúvido!
JM:Jungkook, vc coloca a língua na bochecha quando tá com ciúmes.

JM aponta para a bochecha de JK, que estava com a língua impurrando a bochecha.

JK: Tá! Vc me pegou!

JM: kkkkkkkkk acho fofo vc com ciúmes, sabia?

JM fala corando um pouco quando olha fixamente nos olhos escuros do maior.

JK:E vc sabia, que é o garoto mais fofo que conheci?

JK fala corando um pouco tbm, junto a Jimin.

JM: para bobo!

JM da um leve tapa no ombro de JK.

JK:kkkk eu menti por acaso?
JM: Não sei, talvez?kkk

Os dois começam a rir que nem bobos corados, um olhando para o outro, e mal percebem o olhar do Luke para os dois.

Um Amor Atrás Das Músicas...Onde histórias criam vida. Descubra agora