Escritora : Vinagreto Lan
Revisora : AninhaMiche
Capítulo I
Era um lindo dia e os dois ômegas adolescentes fugiram da escola, a aula que deviam assistir era sobre bons costumes e obediência ,mas estavam fazendo o oposto do que era ensinado diariamente.
Zhou Zi Shu e Wei Wuxian foram explorar os arredores da mansão quatro estações. Suas mães viviam tentando os fazer entender como era perigoso dois ômegas sozinhos por aí ,mas o desejo por aventura era maior do que o medo de qualquer perigo à espreita.
—Eu quero!
A voz firme e maliciosa os pegou de surpresa, ela pertencia ao príncipe Jin que parou bloqueando o caminho dos ômegas com ajuda da enorme comitiva que o seguia, porque um dos jovens chamou sua atenção.
—O que disse?
Destemido e atrevido Wuxian achou ter entendido errado ,então queria ouvir de novo e ter certeza que não era fruto de algum delírio.—Apenas disse que quero seu amigo ,ele será meu ômega.
O nobre apontou para Zhou Zi Shu e repetiu em alto e bom som, sua voz trazia algo sombrio que fez ambos os ômegas ficarem um pouco assustados.
—Corre!
Wuxian segurou a mão do melhor amigo e eles correram indo rapidamente embora e desejando não encontrar o homem de novo.
—Acho que não nos seguiram..
Zi Shu não achava sua aparência tão notável, tinha certeza que o príncipe lhe esqueceria rapidamente.
—Sim, aquele alfa maluco devia se tocar que ele não pode tratar todos como sua propriedade.
Wuxian deu uma gargalhada pela situação ridícula e então a dupla seguiu rapidamente para casa e prometeram um para outro não andar por aquelas bandas de novo, talvez não tivessem tanta sorte se encontrassem com o príncipe de novo.
Eles foram para casa em paz e acharam que tudo estaria bem ,infelizmente a paz durou pouco pois no dia seguinte ao saírem para passear na cidade deram de cara com o alfa novamente.
—Oi meu ômega, você saiu rápido ontem então resolvi vir te encontrar .
Helian sorriu e se aproximou muito de Zhi Shu ,tanto que ele podia sentir a sua respiração quente próxima ao seu ouvido ,lhe causando arrepios.
—Como ousa?
Wuxian gritou irritado com a ousadia e aproximação exagerada do homem, ele jamais ia deixar alguém intimidar a ele e a seu amigo assim.
—Não fale assim com o Príncipe !
O braço direito e puxa saco do príncipe Pengju repreendeu Wuxian de imediato e o empurrou.
—Príncipe?
A voz de Zi Shu deu uma leve tremida quando ouviu essa revelação, ele imaginou que o homem pertencesse à nobreza mas não imaginava que era o tirano príncipe que era tão temido por ali.
—Sim meu ômega, eu sou o famoso príncipe Jin, mas você pode me chamar de seu alfa ou apenas Helian Gege.
O príncipe Jin amou a reação de Zi Shu que ficou corado e de cabeça baixa.
—Como me achou?
Zi Shu falou tão baixo que Helian não conseguiu escutar bem ,acontece que o pobre ômega estava tentando controlar a vontade de vomitar ,tamanho o nojo que tinha do cheiro que exalava do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen : WenZhou (Finalizada)
FanfictionZhou Zi Shu é um belo ômega que está preso há um noivado forçado e acaba sequestrado graças a seu noivo idiota e mal caráter Helian Yi (príncipe Jin).Pode esse cenário horrível trazer coisas boas pra sua vida.Pode um amor surgir em um cenário de cao...