IV
—O que você disse para ele Lian?
Desconfiado das fofocas Ke Xing queria muito saber porque o ômega parecia bem mais calmo e estava lendo um dos livros que ele havia deixado no quarto.
—Nada Senhor Ke!
Lian já sabia o que iria acontecer com aqueles dois então ao invés de complicar ele resolveu e ajudar e ele era ótimo em resolver conflitos.—Ele parece até um anjo ali só falta a auréola, você tem mesmo o dom.
—Dons ele tem vários e alguns só eu mesmo posso ver.
Hua Cheng achou o momento oportuno para deixar seu marido envergonhado e funcionou pois o ômega corou.—Tudo bem!
Eles todos caminharam até a sala e sentaram, os discípulos logo fizeram reverências e começaram a relatar todo o ocorrido em Gusu.
—Obrigado pelo trabalho duro, podem ir!
Lan Zhan sendo o líder dispensou os discípulos e os quatro fizeram uma reunião estratégica imediata, era preocupante ter um espião infiltrado em um dos clã principais, dependendo do nível de treino informações poderiam vazar e trazer perigo ao povo e principalmente ao plano.
No fim eles resolveram voltar novamente para seu clã reforçar a segurança e montar guarda nas entradas das cidades e mais um vez Wen Ke Xing ficaria sozinho com Zhou.
—Olha sei que está nervoso mas por favor tente não intimidar o ômega!
—Eu não vou fazer nada, vou fazer a minha parte não se preocupem.
—Ok!
Lian abraçou o amigo e ele sabia bem que ele estava agitado e que explodiria a qualquer momento, esperava que essa crise fosse resolvida antes de qualquer outro contato com o rapaz.
—Até breve !
O trio foi embora e resolveram não aflorar ainda mais a raiva do amigo e não contaram que já haviam respondido a carta e que seria questão de dias até a troca fosse feita.
—Olha isso eu fiz para você, se precisar conversar com esse intruso talvez ajude.
—Mn..
—Tchau Wangji!
—Tchau Lian!
Hua Cheng entregou o vidrinho com a poção ao amigo e entrou na carruagem com o marido se despedindo.
(...)
—Wuxian… Ying onde você está?
Ke Xing entrou no quarto e Zhou dormia, mas era um sono agitado e o ômega balbuciava palavras desconexas, mas o que pode entender o deixou com um gosto desagradável na boca.
A pergunta que pairava na sua mente era quem seria a pessoa por trás daquele nome, ele queria acordar Zhou e perguntar mas se conteve ao perceber que o ômega estava febril, isso o deixou preocupado e então ele tratou de fazer compressa e cuidar do rapaz, mas no dia seguinte ele iria perguntar com toda certeza.
Quando a febre passou já era quase manhã mas Ke Xing estava sentindo que o cheiro do ômega estava mais intenso e preenchia a sala.
O alfa saiu do quarto irritado de novo ao pensar que talvez fosse os sonhos com outro alfa ou até mesmo com o príncipe, podia ser apelido carinhoso ou sei lá, o ciúme não o deixava ser razoável.
Ke Xing cozinhou uma sopa e depois foi tomar um banho e então fez uma bandeja com a comida e voltou pro quarto encontrando Zhou sentado na cama.
Ele colocou a comida na mesa e saiu para pegar água pro banho e nem sequer deu um oi ao menor, nem mesmo quando encheu a tina de água para seu banho, apenas saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen : WenZhou (Finalizada)
Fiksi PenggemarZhou Zi Shu é um belo ômega que está preso há um noivado forçado e acaba sequestrado graças a seu noivo idiota e mal caráter Helian Yi (príncipe Jin).Pode esse cenário horrível trazer coisas boas pra sua vida.Pode um amor surgir em um cenário de cao...