Astoria odiava a supremacia se sangue, isto era um fato, após de um tempo ela percebeu o quão ruim era e quando tentava mudar a cabeça de muitos Sonserinos era tachada de louca ou fraca. Apenas após a batalha de Hogwarts, começaram a ouvir a Astoria porém os Sonserinos não eram ouvidos.
- Eu não aguento mais isto. - A morena disse. - Estamos completamente fudidos.
- Só agora percebeu Greengrass? - Draco Malfoy perguntou em um ar sarcástico. Astoria revirou os olhos.
- A guerra acabou, e por conta de vocês tendo que líder com isto. - Ela disse. - Isso não te afeta Blaise?
- Minha mãe teve oito maridos e todos morreram de forma misteriosa, isto é a parte mais fraca da minha historia Greengrass. - Zabini disse.
Astoria bufou e foi em direção ao dormitório feminino. As aulas eram conturbadas, as pessoas a julgavam por sua casa, na verdade sempre foi assim porém agora estava bem pior. Astoria Greengrass queria ser uma adolescente normal de 17 anos.
- Espera. - Draco disse a puxando para perto dele antes mesmo dela entrar no dormitório. O coração da morena acelerou, odiava se sentir atraída por Draco Malfoy. - Você não é maluca como parece.
- Me acham maluca? - Ela perguntou.
- Um pouco, antes da guerra achava que estava falando coisas loucas e talvez fosse efeito dos doces que comia. Sempre come muitos doces, porque faz isto?
- Por que é melhor para se distrair. - Astoria disse. - E também faço isso quando estou nervosa.
- Sempre está nervosa?
- Quase sempre. - A morena corrigiu.
Draco riu, Astoria nunca o viu fazer isto.
- Você é mais divertida do que parece.
- Eu sou um palhaço por acaso? - A sonserina perguntou.
- Não é isto, você parece uma adolescente normal de 17 anos. - Draco explicou. - E isto é difícil de encontrar recentemente. Eu gosto muito disto.
- Draco Malfoy querendo coisas normais?
- Me dê uma chance.
Astoria segurou a mão de Draco.
- Quando eu era menor eu te dei muitas chances, eu gostava muito de você mas muitas vezes você estragou isto.
- Eu gosto de você, Astoria Greengrass. - Draco falou. Astoria o olhou.
- Mas se você tivesse que voltar a ser comensal me escolheria ou escolheria eles?
Draco hesitou, nos últimos meses desenvolveu uma paixão louca por Astoria, talvez porque ela fosse uma luz no meio de tanta coisa que aconteceu durante o ultimo ano.
- Você. - Ele disse seguro. A expressão de choque de Astoria dizia algo " Quem é você e o que fez com Draco Malfoy?" Mas logo que a sua ficha caiu, um sorriso se espalhou pelo rosto da morena que o puxou para um beijo.
Um assovio de Blaise fez os dois se separarem.
- Conto para Daphne e Pansy ou deixo as duas surtarem?
- Deixe as duas surtarem. - Astoria respondeu.
- Sua irmã só não vai me colocar para dormir no sofá, porque eu estou no dormitório. - Zabini disse e se afastou.
Astoria olhou para Draco, fazia tempo que não via o brilho no olhar do rapaz.
- Vamos. - Ela disse.
- Fazer o que?
- Ter 17 anos igual a alguém normal. - Astoria disse.
YOU ARE READING
Seventeen - Drastoria Oneshot
FanfictionNo final de ano, Astoria percebe estar apaixonada por Draco.