Capítulo 20.

442 26 3
                                    

1 semana depois.

Bella tinha ido viajar para a casa da avó Ruth. Pois Poncho e Anny queriam ter um momento só deles e Bella também queria ir para lá.

Poncho: Baby vamos aproveitar. Disse beijando seu pescoço.

Anny: Aah, Poncho. Disse dando um gemido pois ele estava agarrado em seu pescoço.

A noite...

Eles estavam deitados, Anny subiu em cima de Poncho, e começou a beijar ele todinho.

Depois deles se pegarem. Foram ter sua primeira transa.

Poncho: Chupei a pepeca de Anny que por sinal era perfeita e cheirosa. Ela era rosinha, e tinha um cheiro de morango. 
Eu chupei tanto, mordi, suguei. 

Anny: Vai chupa ela todinha, que eu vou gozar. Disse gemendo muito. 

Poncho: Então goza amor, quero lamber o seu gozo.

Foi dito e feito Anny gozou, e Poncho lambeu até a última gota. 

Depois de Anny se recuperar, ela foi fazer seu trabalho ali para Poncho.

Anny começou a chupar só a cabeça do pau de Poncho depois chupou ele todo, até chegar o último talo de sua garganta, então sai baba, Anny pegava ela e passava, em Poncho e bateu uma para ele, Poncho gemeu tanto e gozou.

Depois Poncho pegou uma camisinha pois nele, e se enterrou em Anny. Eles transaram bastante, até se cansarem muito, tomaram seu banho juntos, e foram dormir.

Poncho: Vida posso dormir com a mão em seu peito? 

Anny: Pode, gostoso. Disse beijando ele.

Poncho colocou sua mão no peito da Anny e eles foram dormir.

A babá da minha filha(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora