Anny: Depois que Poncho me deixou em casa, fui preparar um bolo de chocolate que a Bella ama, e o almoço dela.
Depois de fazer todas essas coisas, fui tomar um banho e me vesti um pouco mais arrumadinha.Quando deu o horário fui pegar a Bella na escola.
Bella: Mamãe, disse correndo até a mim.
Anny: Oi filha, preparei um bolo pra você.
Bella: Ebaaa disse sorrindo e batendo palmas.
Elas foram para casa, chegando lá Anny trocou a Bella, e elas foram almoçar, comeram o bolo, e a Bella foi brincar já que Anny tinha deixado, depois Anny foi até ela para fazer as atividades da escola.
Bella: Anny eu sei que você gosta do meu papai.
Anny ficou branca, depois que Bella disse isso.
Anny: Bella eu gosto como amigo. Disse sorrindo.
Bella: Eu sei que não é desse jeito.
Mas quero tanto vocês dois juntos.Elas passaram a tarde juntas, quando Poncho chegou, viu elas dormindo então sorriu com a cena, pois Bella estava deitada junto do corpo da Anny mas com a cabeça em seu peito.
Ele subiu para o seu quarto tomou banho e desceu. Comeu algo na cozinha, e foi para o escritório trabalhar mais um pouco.
Passou um tempo ele saiu de lá de dentro e foi para sala aonde as meninas ainda estavam dormindo.Anny: Poncho eu sei que você está aqui. Disse sorrindo pra ele.
Poncho: É vim pra cá agora, estava no escritório resolvendo algumas coisas do trabalho.
Anny: Vem, pode deitar aqui.
Poncho deitou ali com elas, e ficou agarradinho com a Anny.
Anny: Poncho deitou aqui com a minha permissão, então a gente ficou ali juntinhos, aproveitando o momento antes da Bella acordar.
Poncho: Tenho tanto a vontade de dormir junto com você.
Anny: Então hoje você vai matar ela.
Eles começaram a se beijar. Poncho tinha as suas mãos na cintura, e na bunda de Anny.
Anny pois suas mãos no cabelo e nuca do Poncho. Eles ficaram ali um bom tempinho.
Bella: Mamãe acorda, olha eu aqui. Disse um pouco manhosa.
Anny: Vem meu amor deite aqui em meu colo. Bella ficou ali com a Anny, e Poncho também mas ele estava atrás de Anny, pois ele estava encostado no sofá, e ela ali na frente dele com a Bella em seu colo.
Bella: Papai vocês estão juntos?
Poncho: Filha, estamos se conhecendo melhor né Anny.
Anny: Sim Bella, e se tivermos algo você vai saber.
Eles jantaram e foram dormir todos juntos, pois estava muito frio então os três estavam em mesmo quarto agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha filha(Finalizada)
أدب الهواةEspero que gostem, tenham uma boa leitura.