Oi oi oi, há quanto tempo não trago uma taegi com vottom aqui pra vcs não é? Irei postar todas as minhas fanfics que foram publicadas no Spirit pelo projeto mrvottomproject (infelizmente o projeto acabou, então vou postar as que já foram postadas por la) hoje a noite tem capítulo novo de "um erro de pedido" para a alegria de vcs. Boa leitura 💜
— Tem certeza que não quer ir? — Jimin perguntou pela segunda vez ao amigo de cabelos castanhos.
— Eu tenho que estudar, Chim... — Taehyung falou dando um longo suspiro, para em seguida levar o leite quente até os lábios. Com certeza um cafézinho seria mais apropriado para despertá-lo, mas ele odiava café.
Diferente dele, tudo o lembrava ele.
— Tae, você está enfurnado nesse apartamento, não sai pra nada, é apenas faculdade e casa, casa e faculdade! — Jimin repreendeu o amigo. — Está assim desde que ele se foi, já passou da hora de você parar de pensar naquele serzinho lá e começar a pensar em si mesmo — disse em um tom sério.
Dessa vez o Kim ficou calado enquanto alisava a caneca em suas mãos, até havia perdido a vontade de tomar o líquido quente. Pensou nas palavras do amigo e percebeu que ele estava certo, como todas as outras vezes.
Taehyung ficou assim logo após ele sumir em um mísero passe de mágica. Uma hora estavam ambos deitados juntinhos e, no momento seguinte, não restava nada mais do que seu próprio corpo nu estirado na cama e um lugar vazio ao seu lado.
Min Yoongi é o nome da pessoa que fez o Kim ficar assim. É até bem clichê o jeito que se conheceram e começaram a criar sentimentos um pelo outro.
Foi em uma sexta-feira a noite em que Jimin correu até o amigo e implorou para que os dois fossem em um cassino que havia inaugurado há uma semana. Óbvio que Taehyung tentou negar, afinal, era do tipo certinho e odiava se meter nessas coisas, preferia ficar em casa estudando ou lendo algum livro, mas Jimin não facilitou para ele quando usou a melhor cara de cãozinho abandonado que tinha, o convencendo a ir consigo.
Era tudo muito novo e estranho para o Kim. É claro que ele já havia ido para baladas — por conta de Jimin —, beijado bocas de estranhos e bebido demais, mas essas eram ações que ele abominava e só aconteciam quando bebia. Nunca se deitou com alguém que conheceu apenas há alguns minutos, até poderia contar nos dedos com quantas pessoas já havia feito sexo, costumava ter tudo sob seu controle, avaliando bem seus pretendentes. Agora, estar em uma casa de jogos considerados ilegais, era algo novo para si. Estava curioso como normalmente é, mas o medo de algo ruim acontecer era ainda maior. Sempre foi do tipo que fugia de qualquer situação que poderia o encrencar, era racional e sempre seguia a voz da razão do que a da emoção.
Ele tinha medo do perigo, mas acabou se apaixonando pelo próprio.
Abandonado no bar do local pelo melhor amigo, Taehyung tomava um gole de um martini com certo nervosismo e com muita vontade de ir embora. Entretanto, todo esse sentimento sumiu quando o Kim decidiu observar o local e pousou os olhos nele. O homem tinha cabelos loiros segurados por uma bandana e usava um paletó preto por cima da camiseta social branca de tecido fino, este que estava jogando poker e analisava com olhares predadores cada um de seus oponentes.
Sentindo um formigamento em si por estar sendo observado, Yoongi olhou em direção ao bar e se deparou com aquelas íris castanhas lhe observando.
Foi como se um ímã atraísse os dois, correntes elétricas passaram por seus corpos e o desejo de se unirem em um só veio a tona.
O Min apenas soltou um sorriso de lado e voltou para a partida, desta vez mais concentrado e determinado a vencer, apenas para ir até o rapaz que o olhava curioso do outro lado do cassino. Não demorou muito e ganhou aquela rodada, ouvindo burburinhos dos demais enquanto apenas sorria largo ao ganhar aquelas notas em valores altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine (Taegi-Yoontae)
FanfictionOnde Yoongi é um egoísta que desaparece durante onze meses, agora, ele tem que conquistar Taehyung novamente e fazê-lo seu, mas parece que o universo não está tão disposto a fazer disso uma tarefa fácil. ONE SHOT | CAPÍTULO ÚNICO | PWP Fanfic em par...