"O CAÇADOR DE MULHERES." LITERALMENTE

193 16 1
                                    

Robert Hansen era um homem à moda antiga, conhecido como um pai exemplar e um excelente padeiro. Como hobbies, gostava de pilotar avião e caçar, uma atividade relativamente comum entre homens no interior dos Estados Unidos. O problema é que ele gostava de caçar... mulheres. Na mata fechada. Com rifles. De verdade.

Entre 1973 e 1983, no Alasca, o padeiro multifacetado seduzia mulheres convidando-as para um passeio de avião. Depois do voo romântico, ogalanteador seguia com elas para uma cabana que tinha no meio de uma floresta. Neste ponto, cada mulher já estava na dele e ele poderia namorar numa boa. Mas não. Na floresta, longe da civilização, ele as escravizava sexualmente por dias. E esse era só o começo do problema.

Quando Robert se cansava da parte sexual da aventura, as vítimas eram "libertas" na mata, para a segunda parte da sua brincadeira doentia: a caça. Este, sim, era o seu esporte predileto, ou seu "projeto de verão", como costumava dizer.

As autoridades estimam que Robert tenha matado com tiros de rifle algo entre 17 e 21 mulheres em seus safáris humanos. Ele foi condenado em 1983 por conjunto de crimes em repetição, como roubo, sequestro, estupro e assassinato. Ao todo, sua pena somava 461 anos. Robert morreu na cadeia aos 75 em 2014. Nunca se soube ao certo o número exato de vítimas.

Casos Criminais Onde histórias criam vida. Descubra agora