Nesse momento estou indo para nossa nova casa; tinha acabado de pegar a chave com o antigo proprietário.
Hoje a Lexi vai dormir na casa do Stefan e só vem para casa a noite porque ainda não tem o anel da Luz do dia.
Logo que chego, faço um tour pela casa e confesso que fiquei encantada com ela. Como já estava tudo arrumado, decidi pintar um pouco.
(Quadro que ela pintou )
Deixo secar, tomo banho, visto o meu pijama e deito na cama. Começo a pensar em tudo que eu já passei e uma lágrima solitária desce pelo meus olhos. Por um momento me permito fechar os olhos e acabo dormindo .
Quebra de tempo:Acordo no dia seguinte, faço minhas higiene pessoal, me arrumo é desço para tomar café da manhã. Mando uma mensagem para Lexi avisando que estou indo na escola para resolver minha matrícula.
(Imaginem outro se não gostarem)
O carro:
(Imaginem outro se não gostarem)
Desço do carro sendo acompanhada pelos olhares das pessoas. Vejo o Stefan com algumas pessoas e assim que ele me olha larga a mão da menina que era a cara da Katherine e vem até mim, pulo no seu colo e o abraço. Reparo que as pessoas que estavam com ele me encaram com um olhar curioso.
Stefan: Hanna que saudade eu estava de você, por um momento achei que você não vinha.
Eu: Também estava com saudade Stefan. Me sinto ofendida por você pensar que eu não viria para o aniversário do meu melhor amigo .
Stefan: Quanto tempo vocês vão ficar aqui?
Eu: Decidimos que vamos morar aqui Stefan por isso eu vim fazer minha matrícula. Depois a gente se fala.
Beijo sua bochecha e me vou para diretoria.
Minutos antes na rodinha onde o Stefan estava:
Matt: Mano, olhe aquele carro que maneiro!
Todos viram para olhar, enquanto você sai do carro.Jeremy: A dona do carro faz jus. Que gata! Ai ! - diz depois de Elena dar um tapa na sua nuca.
Caroline: Nossa, amei a roupa dela!
Stefan larga a mão da Elena e vai em direção Hanna.
Bonnie: Nossa parece que alguém já conhece ela.
Elena: É parecem ser bem próximos - fala com uma pontada de ciúme.
Stefan volta até eles.
Jeremy: Quem era aquela menina, Stefan?
Stefan: É minha melhor amiga e irmã da Lexi, elas vão morar aqui e vieram também para meu aniversário.
Elena: ah tá! Ela parece ser legal.
Matt e Jeremy: Legal é pouco, ela é uma gata! Eles se olham e riem por terem falado juntos.
Bonnie: Não podemos discordar. Ela é realmente muito bonita.
Elena: Porque depois você não apresenta ela para gente, Stefan.
Caroline: Aí podemos virar amiga dela e posso perguntar onde ela comprou aquela roupa.
Stefan: Pode ser, acho que ela vai gostar de conhecer vocês.
HANNA pov :
Resolvido a matrícula - começo a estudar amanhã, me encaminho para fora da escola quando ouço Stefan me chamar. Vou até ele animada Por estamos juntos novamente.
Hanna: Oi, Stefan; oi, pessoas que não conheço!
Todos falam oi.
Stefan: Gente essa é a Hanna. Hanna essa é a Elena, minha namorada; essa é a Bonnie; a Caroline; esse é o Matt e esse é o Jeremy, irmão da Elena.
Matt: Nossa seu carro é demais!
Hanna : Obrigada. Qualquer dia desses vocês andam nele.
Todos, menos Stefan: Ok.
Hanna: Bom gente, eu tenho que ir. Depois a gente se fala. Tchau!
Todos : Tchau, Hanna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Lexi
Fanfictionoi gente essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem , qual quer ideia ou ajuda me mandem . 😚😚