Hanna Branson pov

41 2 1
                                    

Meu nome é Hanna Branson eu sou irmã adotiva da Lexi. Eu fui deixada na porta da casa  de seus pais quando eu era uma bebezinha e a  Lexi tinha dez anos, mas mesmo com a diferença de idade sempre fomos unidas , mesmo depois de minha irmã virar vampira. Até hoje ela não me contou como se transformou. Assim que nossos pais morreram a Lexi me transformou. Nessa época eu tinha 17 anos, então para sempre minha aparência será de uma adolescente .
Em 1864 conhecemos Stefan Salvatore nosso melhor amigo. Foi até engraçado quando ele tentou atacar a Lexi achando que ela era humana. Ele era um recém-vampiro e estava com a humanidade desligada então o ajudamos a ligar e descobrimos que Stefan tem um sério problema com sangue humano a ponto de ficar descontrolado. Então ele passou a beber sangue animal mesmo isso o deixando mais fraco que outros vampiros e é assim que viramos melhores amigos. Chegamos a conhecer seu irmão mais velho Damon Salvatore, um babaca impulsivo que finge não ligar para nada. Foi nesse dia que descobri que a genética Salvatore era muito boa , mas o que ele tem de lindo tem de idiota.
Depois de um tempo eu me separei da minha irmã. Ela estava ajudando o Stefan com o sangue enquanto eu viajava pelo mundo. Estava encantada com a cultura e a beleza que há no mundo e no meio da minha viagem acabei esbarrando com o Damon em um bar. Acabamos ficando e ele me mostrou um lado dele que eu não conhecia: o lado humano; acabei me apaixonando. No dia seguinte acabamos brigando, ele falou que não se importava comigo e que sempre seria a Katherine e por fim quebrou o meu pescoço me deixando sozinha num quarto de hotel. Depois desse dia prometi a mim mesma que iria me dar mais valor.
Quando já tinha conhecido muitos lugares do mundo decidi parar um pouco em algum lugar. Fiquei por dois anos na Grécia, onde conheçi o amor da minha vida, Theo. Éramos completamente apaixonados e ele me pediu em casamento três meses após nos conhecermos e eu aceitei pois sabia que era aquilo que eu realmente queria. Ele ia se transformar em vampiro depois do casamento, estava tudo planejado. O casamento ia acontecer em um mês quando um dia ele voltava do trabalho e um vampiro o atacou drenando todo o seu sangue. Uma moça que passava por ali o  achou e chamou a polícia. Eu estava em casa quando recebi a pior ligação da minha vida,  me avisando que o meu amor, a pessoa que eu tinha escolhido para passar o resto da minha eternidade junto, tinha sido morta; eu me despedacei inteira, fiquei arrasada .
Naquele dia liguei para Lexi desesperada e expliquei o que tinha acontecido. Na mesma hora ela veio me buscar, já que eu não conseguiria ficar mais naquele lugar. Nunca mais tocamos nesse assunto porque me machucava muito.
Anos depois conheci  uma bruxa chamada Bree e ela fez meu anel de luz do dia. Fui correndo contar para Lexi o que eu tinha e ela ficou animada com o anel por poder ver novamente a luz do sol.  Foi nesse mesmo dia que conheci Lee, o companheiro de minha irmã. Ele e Lexi se apaixonaram e ela o transformou em vampiro, estando juntos até hoje.

Anel da Luz do dia da Hanna (a Lexi ainda não tem, se não gostarem imaginem outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel da Luz do dia da Hanna (a Lexi ainda não tem, se não gostarem imaginem outro)

Bom agora estamos indo para Mystic Falls porque amanhã é o aniversário do Stefan e todo aniversário vamos vê-lo. Acabo pegando no sono durante a viagem de carro, enquanto a Lexi está dirigindo.Vamos morar em Mystic Falls por um tempo. O Lee não foi conosco, porque só irá quando organizarmos tudo.  

Olho para a janela do carro e vejo que acabamos de chegar em Mystic Falls, estacionamos em frente à mansão Salvatore. Lexi desce do carro e nos despedimos. Vou encontrar o proprietário da casa para pegar as chaves, enquanto ela fica na casa do Stefan.

A irmã da Lexi Onde histórias criam vida. Descubra agora