2. A felicidade em sua forma mais pura

89 21 2
                                    

Mas quem é vivo sempre dá as caras, não é mesmo?
Oi, pessoal, tudo bem? Bel aqui para finalizar esse fic incrível que eu tive o prazer de colaborar com o Nate. Enfim, entre trancos e barrancos e um ano mais que difícil, concluímos a história há algum tempo e esperamos que desse um ano para atualizar (faltava pouco e a gente já tinha demorado mesmo dsudhsad)
A fic está concluída e o Nate está postando esse cap também no Spirit, tendo em vista que eu excluí minha conta por lá.
Eu queria agradecer a todo mundo que leu e esperou, agradecer ao Nate  por todo carinho e paciência que teve comigo nesse período e por ter uma escrita que bate tão bem com a minha para chegar a essa história tão gostosinha de ler.

Boa leitura, amorecos <3

~~~~ 

No dia seguinte, Jeongguk acabou contando para Yoongi que descobriu qual era o seu dom, já que o viu se transformar em um coelho, pois apesar de ter achado muito fofo, o pequeno nunca tinha o contado sobre isso, então preferiu dizer logo, pois vai que ele nunca tivesse dito por algum motivo sério. Acabou descobrindo que não, que o bruxo espiritual nunca contou nada apenas por não achar importante, mas como Jeongguk achou fofo, de vez em quando ele se transformava em diferentes animais para fazer graça pro bruxo do ar.

Já tinha dois anos que eles estavam namorando, cada dia que passava os dois se apaixonavam ainda mais um pelo outro, estavam cada vez mais boiolinhas e nunca deixaram de ter aquele ar de início de namoro; Jeongguk tinha pego o hábito de gravar seus vídeos de rotina na casa do Min, com a desculpa que iluminação na casa dele era melhor, e o pequeno se aproveitava disso para ficar mais próximo do namorado, sempre que ele estava gravando, Yoongi se transformava em algum animalzinho de pequeno porte para ficar no colo, cabelos ou pescoço do moreno enquanto ele gravava, seus inscritos acreditavam que eles tinha adotado vários animais diferentes juntos, quando na verdade todos eram o bruxo espiritual, e Yoongi sempre gargalhava a ponto de chorar quando via a gameplay que o Jeon fez em que ele estava transformado em uma cobra enrolada no pescoço dele, os comentários assustados dos inscritos humanos sempre o fazia rir.

Uma bela tarde de quinta, os dois estavam no grande jardim do Min, cuidando das plantinhas depois de gravar vídeos para ambos os canais e almoçar, Yoongi observava o namorado com as mãos enfiadas na terra enquanto conversava e sorria para suas mudinhas e então teve certeza que não poderia ter um namorado mais perfeito, por isso que segurou a mão do Jeon para chamar sua atenção, não ligando nenhum pouco se ela estava suja de terra, já que a sua também estava, quando os olhos amendoados se viraram para si, o bruxo espiritual sorriu para ele e apenas disse:

— Vem morar comigo.

Não foi uma pergunta, não poderia dizer também que foi um pedido ou uma intimação, estava mais para afirmação, mas não chegava a ser também, não sabia explicar, mas Jeongguk entendeu, afinal ele sorriu tão grande que seu nariz franziu todinho e ele disse que sim enquanto concordava com a cabeça.

E assim foi, os dois postaram que ficariam alguns dias sem atualizar os canais do YouTube, mas não explicaram o porquê, já que eles queriam fazer um vídeo sobre a mudança, e durante uma semana inteira eles empacotaram tudo da casa do Jeon que ia levar na mudança e venderam ou doaram as outras coisas, por sorte Yoongi vinha de uma família bem estabilizada, que quando ele foi comprar sua casa o ajudaram a comprar um casa bem grande em um bom condomínio para acomodar todas as suas plantas e montar seu jardim, assim ele não precisou se desfazer de suas próprias coisas para conseguir acomodar todas as coisas do namorado; um dos dois quartos de hóspedes que tinha virou o estúdio do Jeon, já que ele, diferente de Yoongi, não conseguia gravar em qualquer parte da casa, por precisar dos computadores. Um dos dois estavam sempre com a câmera em mãos enquanto arrumavam, instalavam e limpavam tudo, sempre em meios a flertes e brincadeiras, e por isso acabou demorando mais que o necessário para ficar tudo arrumadinho.

Na Cor de Seus Cabelos • YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora