𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐕𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦-𝐬𝐞?

277 6 3
                                    

❤️𝙴𝚛𝚎𝚗 𝚎 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚜𝚊✞︎

Bem,a Mikasa ficou gravida.

𝔸𝕣𝕞𝕚𝕟📖 e Annie 

A Annie ficou grávida do Armin.

🧹𝑳𝒆𝒗𝒊 𝑨𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏☠︎︎

Como, o Capitão Levi Ackerman não precisava de uma mulher, então ele não casou.
Mas como ele conseguiu ter filha/filho?
Vamos disser que ele estava a passear durante a noite a ver se não a havia Titans a volta da muralha( Sim sei  que eles só aparecem de dia, mas eu também meti de noite, só para deixar interessante).
Quando ele tava a voltar para casa, ele viu um jovem casal a sair de um beco, quando o jovem casal saiu do local, ele logo sem pensar duas vezes, ele caminhou para o beco.
Ele olhou ao redor, do local ele tava quase a ir embora, até que ouviu um choro de bebe, vindo daquele monte de caixas
Quando ele acabou de tirar as caixas da frente dela/dele ele viu um bebe, enrolado em uma manta azul-claro, e tinha uma nota.

"𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒂 𝒍𝒉𝒆 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒔𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆,𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒔𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.
𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂: 𝑶 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂/dele  é 𝑺/𝒏 𝒆𝒍𝒂/ ele 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 (𝒅/𝒏) (𝒂𝒏𝒐), 𝒆𝒍𝒂/ ele  𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒆 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒊𝒔,𝒐𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒍𝒕𝒐𝒔.
𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒈𝒂 𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒂𝒃𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏𝒂-𝒍𝒂/lo.

 𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂.


𝑵/𝑴."

𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝙻𝚎𝚟𝚒{Hoje em dia os adolescentes não tem cuidado, mas eu acho que posso cuidar dessa/desse pequena/ pequeno}

A S/n abriu os seus olhos, e parou de chorar quando viu Levi.

-Vamos para casa.

* E Levi foi para casa*

𝑁𝑖𝑐𝑐𝑜𝑙𝑜  & 𝚂𝚊𝚜𝚑𝚊🥔

A Sasha ficou grávida do Niccolo.

J̥ͦe̥ͦḁͦn̥ͦ 🐴

Ele se casou com uma mulher e ela ficou grávida.

M͜͡a͜͡r͜͡c͜͡o͜͡

Ele adotou.

👑 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 & 𝐘𝐦𝐢𝐫

A Historia ficou grávida.

乇尺山|几⚔️

Ele te encontrou no meio do lixo.

𝙷𝚊𝚗𝚐𝚎❤️

Ela te encontrou, quando esta na exploração do outro lado da muralha, ela foi com o resto dos soldados da Tropa de Exploração, para ir matar alguns Titans.

Passou algum tempo, Hange vê um Titan Anormal, mas é claro como a água que a Hange não ia tentar matar, porque ela faz experimentos/ estuda os Titans. Mas quando a Hange ( Esqueci dizer que ela estava com o Esquadrão do Corporal Levi Ackerman.) e ela estava com o" Homem mais Forte da Humanidade"  Levi Ackerman, ele sem pensar duas vezes tirou as duas espadas, quanto a Hange viu o Levi indo matar o Titan Anormal.

// Depois do Levi ter matado o Titan Anormal//

A Tropa de Exploração estava quase se preparando para voltar para dentro das muralhas, nas carroças é obvio que tinha alguns óbitos de alguns soldados que morrem durante a matança de Titans, já era de noite então o Comandante Erwin ordenou aos soldados para fazer um acampamento.

Quando os soldados acabaram de terminar o acampamento, a Hange estava andar por ali até que ela ouve um chorou de bebé, então ela segui o som, e encontrou uma cesta com uma manta (C/F) // Cor Favorita// ela olhou para os lados, para ver se vinha alguém, e ninguém estava lá.

Então a Hange pegou na bebé, a criança abriu os seus(C/O) // Cor dos vossos Olhos // e ela parou de chorar.

-AHHHHHHHH!!!!! És tão fofa/fofo !! Como alguém consegui abandonar uma bebé tão fofa/fofo com tu!? Não te preocupes eu vou cuidar de ti.

Disse Hange, saindo do local, até ao acampamento, e todos estavam a olhar para ela, a preguntar aonde ela achou um bebé.

// Depois ela contou ao Levi, Erwin e Mike sobre ti, o Erwin concordou em deixar a Hange cuidar de ti dentro HQ, ela decidi de te chamar de S/n.//

𝖅𝖊𝖐𝖊

Ele te adotou.

𝕄𝕚𝕜𝕖

Ele teve quase a mesma situação como o Levi, mas em vez ele encontrou o corpo da vossa mãe morta.

ᑕOᑎᑎIᗴ👨🏻

Ele te adotou também. ( Desculpa gente , é a preguiça) 

Autora On

Olá leitores, espero que tenham gostado do capitulo1 , e por favor comentei se eu disse alguma coisa de errado ou alguma informação mal de alguma coisa no anime, desculpa é que eu raramente vejo Attack On Titan ,por causa da escola.

Tchau. 

𝐀𝐎𝐓 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐒𝐜𝐞𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora