Nota da Autora: Olá a todos que estão a ler esta história desculpem por não estar atualizar ela porque eu ando ocupada por causa vai começar em breve o inferno e da minha outra história mas eu não vou fazer o cenário de como foi os vossos primeiros passos então desculpa para quem queria.
Vocês tem: 3 anos porque eu acho que é a idade que se entrar para o jardim de infância e vou tentar fazer para os dois géneros mas se eu não conseguir agora vou tentar nas minhas futuras histórias.
Lembrando que Attack On Titan/ Shingeki no Kyojin não é da minha autoria e sim do Isayama e eu vou mudar a parte do Armin em vez com a vossa mãe que soa estranho e sim vai ser com a Annie.
Vamos começar.
*Olha para o lado e vê Erwin*
-O que tu quer?
Perguntei.
-Temos dois soldados feridos.
Disse Erwin com a mão na nuca.
-Tá bom
Disse indo para a enfermaria.
Imaginem que a imagem do capítulo está no lado certo.
Eren e Mikasa.
Era de manhã vocês e os vossos pais já estavam acordados para vossos preparar para a escola, a Mikasa deixou a roupa na cama porque ela sabia que vocês conseguiam mais ou menos mas depois de terminar de fazer o pequeno-almoço porque ela não confia muito no Eren para fazer o pequeno-almoço, então quando vocês acabaram de vestir o uniforme do jardim de infância ( Em Portugal os jardins de infância tem uniformes eu não sei como é nos outros países.) e a Mikasa olhou para vocês e quase a chorar de felicidade. O Eren entrou na cozinha e viu vocês e também quase ia chorar.
Mikasa Pov
Olhei para a minha filha toda crescidinha para ir para o seu primeiro dia de escola era como se fosse ontem que ela era um bebé ando por ai abaixei e ela foi ter comigo.
-Olá mamãe e papai.
Disse a minha princesa, eu dei lhe um sorriso e ela deu me um sorriso carinhoso que eu gosto muito.
-Olá meu anjo, estás pronta para ir para a escola? Senta na mesa e come porque vais ter um dia em grande.
Disse eu, quando ela e o Eren sentaram nas cadeiras , Eren olhou para ela e fiz uma festinha na cabeça dela.
-Então estás nervosa para o teu primeiro dia?
Perguntou o meu amado marido, ela olhou para ele.
-Um pouco, porque não sei se eles vão gostar de mim.
Disseram vocês um pouco tristes e o Eren meteu a sua mão no vosso ombro vocês olharam para ele e ele deu vossos um sorriso.
-Vai correr bem, se alguém te chamar de alguma coisa conta para mim ou para a mamãe e nós resolvemos.
Disse o Eren dando um beijo na bochecha e se levantando-se do seu e a eu também me levantei e a S/n também e meti a louça toda na pia e vomos meter a nossa pequena na escola dela.
Quando chegamos a entrada da escola eu e o Eren abaixamos para ficar no tamanho da nossa filha e já tinha muitas crianças e vimos o Armin e a Annie e eles foram ter connosco e o filho deu vossos um abraço e vocês deram de volta e vocês os dois entraram na escola e nós todos vomos para a HQ trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐎𝐓 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐒𝐜𝐞𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬
Fanfiction𝙾𝚕𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘? 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜. 𝙴 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙰𝚝𝚝𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗 𝚃𝚒𝚝𝚊𝚗,𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘...