𝙳𝚎𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘

53 3 0
                                    

ℕ𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕒 𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒: Olá pessoal aqui está o capítulo sobre a vossa detenção desculpa se escrevi errado.
Personagens: todos.
E vai ser simples só narração desculpa para quem gosta de ver os lados dos personagens.

Espero que gostem.
*Vê Jean e Eren brigando*

𝐄𝐫𝐞𝐧💢 & 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚🧣

Vamos disser que eles encontram marcas de mordidas em cada canto, e a Mikasa viu vocês a morder uma das camisolas do Eren. Ela tirou a camisola de vocês e vocês começaram a chorar  e estavam a morder os vossos próprios dedos para ver se a dor passa.

A Mikasa pegou vocês para o colo dela e o Eren apareceu por trás, então a Mikasa tirou os vossos dentro da vossa boca e viu que dois dentes de leite , então o Eren foi ao frigorifico buscar um mordedor( Eu acho que é assim se escrever) e ele deu a Mikasa o mordedor e ela deu a vocês e param de chorar  e se acalmaram. 

E o dia foi bem.

𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷📚 e Annie

Era um dia normal na casa do Armin com a Annie mas era um pouco diferente porque vocês estavam a chorar muito, menos que vocês já tinham comido, ter a farda trocada e dormiram e vocês continuavam a chorar até o Armin deu vossos a Annie  e ele foi até uma estande de livros de como cuidar de bebés tinha lá que bebés sofrem de mais durante a detenção e  precisam de alguma para morder para alivar a dor nas gengivas esbranquiçadas então o Armin foi ao mercado comprar um mordedor para ti.

Depois de algum tempo ele volta com o vossos mordedores e mete eles no frigorifico para ficar frio enquanto isso vocês mordiam uma camisola que era para lavar do vosso pai.

Depois de mais algum tempo foi tirar um dos mordedores  que estava no frigorifico e  trocou ele pela a camisola.

E a partir de  agora o frigorifico está cheio de mordedores.


Levi Ackerman 

Vamos dizer ele já estava preparado para essa vossa fase dolorosa, porque ele não é burro.

Então ele só foi comprar mordedores enquanto vocês ficavam com o Erwin e estavam a morder uma camisola do Levi, quando ele voltou só meteu os mordedores no frigorifico para ficarem  frios e comprou também um medicamento que se mete no mordedor( Não sei o nome) .

Depois de algum tempo, Levi foi pegar  um dos mordedores e meteu o medicamento ou se sejam aquilo( Eu literalmente sou uma burra) e vos deu e meteu sua camisola a lavar.

E correu bem o resto do dia.


Sasha e Niccolo 

A Sasha e o Niccolo encontraram vocês a morder uma saia da Sasha e ela pegou em vocês e tirou a saia da vossa boca e percebeu que vocês estavam passar pela a fase da detenção então ela pediu ao Niccolo ir comprar mordedores.

Quando o Niccolo chegou ele meteu os mordedores no frigorifico para ficarem frios, e depois de algum tempo ele foi buscar para dar a vocês.

O dia correu bem.


Jean

Vamos dizer que o Jean ás vezes pode ser um idiota, então vocês estavam todo o dia a chorar sem parar até ele teve a ideia de vossos levar ao médico ( Não sei se tem médico em Attack On Titan então fingem que tem) quando ele chegou na clinica medica o médico explicou ao Jean que vocês estavam na fase da detenção e ele deu ao Jean um mordedor e diz a ele para meter no frigorifico para ficar frio.

𝐀𝐎𝐓 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐒𝐜𝐞𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora