Oie galera tô achando q eu flopei, então se vcs gostam dessa fic escreva nos comentários. Para saber q o pouco de gente q esta lendo está curtindo. Vou terminar essa fic por vcs q estão gostando.
Então e isso.
BAKUGOU(ON)
Sou jogado de frente na parede do banheiro masculino violentamente e prensado por trás, sinto ele roçando seu grande volume duro na minha bunda, enpino mais minha bunda e ele esfrega bem no meio dela, ele segura minha cintura com firmeza me puxando pra trás simulando uma estocada, o ruivo começa a beijar minha nunca e a morde-la com seus dentes pontudos, ele simula outra penetração. Gemo sofridamente encostando minha testa na parede.
- vc quer q eu te foda gostoso Katsuki~ - ele fala rente ao meu ouvido deixando minhas pernas mole - vc quer q eu te foda nessa parede?
- ah ah kiri~ por favor - falo n conseguindo me sustentar nas minhas próprias pernas - ah p-por favor...
Ele me vira de frente rapidamente, segura minhas mãos encima da minha cabeça com apenas uma de suas grandes mãos, coloca sua perna no meio das minhas roçando sua coxa na minha virilha já despertada e dolorida, a sua outra mão livre vai para minha coxa a apertando ele a puxa e a suspende no ar, apenas me sustento com uma perna.
- Vamos Katsuki, me diga... - ele flexiona mais minha perna fazendo meu joelho bater no meu peito - vamos Katsuki, me diga q vc quer ser fodido assim - ele faz a mais uma simulação de uma estocada, seguro meu gemido, oq n da muito certo- vc e bastante flexível, qm te ensinou isso? Em Katsuki.
- Ah kiri e-eu... - ele me solta, Caio no chão por n ter resistência nas pernas.
Ele vai e se senta no banco do vestiário - Quero q vc faça 100 agachamentos aqui como punição - fala dando tapinhas nas próprias coxas - ninguem ensina e nem toca em vc sem eu deixar. - ele fala sério olhando pra mim.
Ele se levanta e desabutou e começou a descer o zíper da sua bermuda de academia, mostrando uma cueca boxe cinza colada, com um grande volume, ele leva as mãos ao grande volume, e olha para mim com um sorriso malicioso mostrando os dentes pontudos.
- Vc quer Katsuki...? - aceno q sim com a cabeça quase babando.
Ele retira e
.
.
.Acordo???
Me sentei rapidamente na cama - AAAAAH MAS Q MERDA, PQP, VAI A MERDA PORRAAAAAA!!! - coloco as minhas mãos na cara e suspiro - n podia ter esperado ele ter tirado a bendita da cueca porra... - falo decepcionado, levanto minha coberta um pouco e vejo q estou duro, abaixo a coberta e olho pro lado e vejo Polar me olhando cm uma cara de tipo q merda tu tá fazendo? Ou vc e doido cara?
Faço um carinho nele e vou tomar uma banho frio para abaixar a barraca. Entro no banheiro e começo a me despir da minha camiseta larga e comprida q comprei apenas para dormir e minha cueca box preta. Ligo o chuveiro e entro debaixo da água. Começo a me relembrar do sonho.
- Ai porra como vou olhar para a cara dele sem ficar exitado... ele tava tão sexy e tão selvagem no meu sonho. Na vida real ele e um cachorro grande e carinhoso, ele me lembra o Polar as vezes, mesmo sendo um pit Bull ele e carinhoso e parece está sempre sorridente mas quando n gosta da pessoa ele se transforma, parece até uma segunda personalidade. Será q o Kirishima seria assim? N ele n séria ele só e um grande bobão alegre, mas ainda admito q ele e um GGG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinado os Glúteos
FanfictionBakugou entra em uma academia para começar a se cuidar melhor, e percebe q a razão de querer fazer academia naquele local n era apenas para malhar. SEU PERSONAL TRAINER E MUITO BOM EM ENSINAR A EXERCITAR OS GLÚTEOS. KiriBaku, +18 pelo yaoi e possív...