Iai Galerinha do Mau, como vcs estão? então gente, essa é minha nova fanfic kiriBaku eu espero q vcs gostem e se interessam nela (se n gostarem falem nos comentários, por favor).
BAKUGOU(ON)
Meu nome é Bakugou Katsuki sou bonito, inteligente e taus, sou o cozinheiro chefe de um restaurante bem famoso fundado por mim e por isso tenho muitos clientes e especificamente hoje tá muito cheio então... - Caralho Sai da frente porra tenho que fazer pedidos e você ai no meio, VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!! - esse é meu trabalho legal né.
Isso tudo aqui foi criado a base do meu suor, então eu sou o meu próprio chefe, desde pequeno minha mãe me ensinou a cozinhar então cresci fiquei melhor que a velha, ela inclusive queria que eu fosse um médico ou um advogado, pq sou inteligente e que isso era um desperdício, mas caguei para opinião da minha velha virei empresário e chefe de cozinha. E agora qm ganha muito msm sendo jovem e é respeitado pela família, sim eu msm.
Plin* plin* toquei aquele sininho do balcão q esqueci o nome para chamar a atenção do Kaminari - esse é o pedido da mesa 6 e esse da mesa 3. - digo curto e rápido.
- ok chefe - ele sai piscando pra mim, qual e o problema desse cara? N ligo muito já sabia q ele tinha um parafuso a menos e continuo a fazer minhas coisas.
- Ei Deku manda esse pedido para o Lida entregar nesse endereço - Pego o pedido e entrego para ele, Deku e meu subchefe ele e meu amigo de infância considero muito esse Brócolis, mas n conta isso pra ele.
Mina chega com mais pedidos - Mais pedidos chefinho!!! - ela cantarola.
- Mina fira aquela placa pelo amor do All Might para fechado, mostra q estamos fechando e esses são os nossos últimos clientes do dia, pq se for depende disso eu trabalho até amanhecer - digo pegando os pedidos da mão dela indo prepará-los.
...DEPOIS DE UM TEMPO...
Depois de um longo tempo trabalhando, fazendo os pedidos e esperando os clientes finalizarem a comida e sairem, dispensei o povo para irem para casa falei q iria fechar hj, ficando apenas Mina e Deku - oq fazem ainda aqui, oq vcs querem?- joguei na lata odeio enrolação.
- Nada e que vc passa muito tempo neste restaurante - fala Midoriya com cara de preocupado.
-Eeh!? Oq vc tem a ver cm isso?- digo serio os expulsando do restaurante para q eu pudesse fechá-lo.
- Concordo com o cabeça verde, que tal nos três irmos em um bar hj dar uma espairecida e conversarmos um pouco? - diz Mina se apoiando no Deku, eu faço cara feia - Eu pago um copo pra vc, satisfeito. - ela acrescenta. Termino de fechar o restaurante e volto a olhar para ela com um sorriso vitorioso.
- Oq estamos esperando? Vamos encher a cara! - digo animado, vou para beirada da calçada e chamo um taxi.
Mina cutuca o Midoriya e fala - ela tá animado né?! Chega até ser estranho.
- E por causa da bebida n anima não - O esverdeado fala cruzando os braços e balançando a cabeça negativamente.
Os três pegam o táxi indo em direção ao bar, ao entrar no bar vão direto ao balcão para pegar sua bebidas e depois indo sentar numa mesa próxima.
-Isso tá mais para um balada - falo fechando a cara, dando um gole na bebida
- Nunca estive aqui, curti. - fala a rosada toda animada - sorte q temos armários no banheiro e trocamos de roupa lá no restaurante, né Deku?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinado os Glúteos
Fiksi PenggemarBakugou entra em uma academia para começar a se cuidar melhor, e percebe q a razão de querer fazer academia naquele local n era apenas para malhar. SEU PERSONAL TRAINER E MUITO BOM EM ENSINAR A EXERCITAR OS GLÚTEOS. KiriBaku, +18 pelo yaoi e possív...