Janeiro se aproximava e com ele, vinha mais uma época de testes para a nova temporada que iria começar. Choi Yeonjun conhecia muito bem essa época, já que havia tentado passar em vários testes em alguns clubes ao redor de Seoul.
Yeonjun estudava na Garak High School junto do seu melhor amigo Choi Beomgyu, este que conseguiu passar no teste do Seoul E-Land quando o novo time da capital inaugurou sua categoria de base. Beomgyu era um dos melhores zagueiros do elenco do sub-19 do seu time mesmo com apenas 17 anos.
Yeonjun já tinha seus 18 anos, o que significava que seu tempo estava acabando para realizar seu sonho, visto que conseguir uma chance direto dos profissionais era quase impossível, ele já tinha se tornado independente e tinha um emprego de meio período numa conveniência perto da sua casa.
As aulas na Garak retornavam hoje, e Beomgyu fez o que qualquer melhor amigo faria: acordou Yeonjun às 5 da manhã com várias mensagens de bom dia, o que fez o Yeonjun quase arremessar seu celular na parede.
Não acredito que o Beomgyu está fazendo isso às 5 da manhã.
GYUGYU
ACORDAAAAA YEONJUN
HORA DE ACORDAR PRINCESA
ACORDE CEDO PARA PODERMOS FOFOCAR
05:00 da manhã
YEONJUN
PELO AMOR DE DEUS BEOMGYU
NÃO SÃO NEM 6 DA MANHÃ AINDA
SEU VIADO CHATO
05:03 da manhã
GYUGYU
BOM DIA AMOR ♡
05:04 da manhã
YEONJUN
SEU CÍNICO
MAS SOU EDUCADO
ENTÃO DAREI BOM DIA
05:06 da manhã
Depois disso, Yeonjun se permitiu dormir mais meia hora antes de ir para o banho e começar a se arrumar. Ele morava em Ogeum-Dong, relativamente perto do seu colégio que ficava em Songpa-dong, então sempre ia de ônibus com o Beomgyu que morava perto dele.
Yeonjun não é um dos alunos mais populares, mas ele tem uma certa fama devido a sua grande beleza e o seu estilo, já que para ele se vestir bem era essencial. O garoto tem um cabelo rosa bem forte e vários piercings na orelha, além de uma boca que sempre foi um traço bem marcante em si, devido ao formato e seu forte tom avermelhado.
Ele vestiu sua calça jeans branca rasgada, seus All Stars vermelhos, desceu as escadas da sua casa e foi direto para a cozinha onde sua mãe estava fazendo deliciosas panquecas, que dava para sentir o cheirinho de longe.
— Acordou cedo, filho. — disse sua mãe, a simpática Choi Haewon no auge dos seus 50 anos adorava acordar cedinho pra fazer o café do seu filho.
— Infelizmente mãe, o Beomgyu encheu meu saco de 5 da manhã. — falou o rosado fazendo bico enquanto pegava suas panquecas e seu suco.
— Beomgyu não muda mesmo, né. — disse a Choi enquanto terminava as suas panquecas.
Yeonjun comeu com rapidez já que beomgyu o esperava na estação Bangi, onde eles sempre se encontravam para irem juntos ao colégio, pois Beomgyu morava em Seongnae-Dong.
Chegando na estação Yeonjun já avista o melhor amigo, que estava com seus cabelos longos e mechas brancas, uma calça jeans preta rasgada e seu tênis Jordan vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busan I love | YeonBin
FanficDois sonhos, dois jovens. Choi Soobin, com apenas dezessete anos, é a esperança de dias melhores do mediano time Busan I Park, enquanto Yeonjun, um jovem de dezoito anos, sai de Seoul e vai até Busan para tentar pela última vez seguir seu sonho de...