capítulo 2: a "mini reunião"

2 0 0
                                    

Pov Sina♡

Assim que ela termina de falar, nós duas escutamos bozinas. Era o Noah e a galera

Any- que bom que chegaram.- fala any olhando com a cara maliciosa para Josh, e o mesmo a retribue.

-Oiii meninas.- falam todos para nós duas.

Todos os 4 desceram do carro e em seguida todos nós fomos em direção a porta de casa.

Pov Josh☆

Enquanto todos nós caminhamos em direção a porta. Eu olho para Any. Fico imaginado como aquela garota é linda e gostosa. Aquela boca rosada, aquele cabelo cacheado. Que morena bonita.

Pov Joalin♡

Enquanto ainda caminhamos em direção a porta. Ja me arrependo de ter vindo para a casa da Sina com a Hina. Nós duas já  sabiamos que iriamos ficar de vela. Josh quer pegar a Any, Any também que pegar o Josh. Noah gosta da Sina, e Sina também gosta do Noah.

Pov Any♡

Depois de um tempo. Todos estavamos na sala, menos o Josh. Vou até o banheiro e o encontro sem camisa, repito, sem camisa.

Josh- oii Any... ta afim?!- me pergunta com uma cara maliciosa

Eu o beijo e passo a minha mão em seu abdômen.

Pov Josh☆

Eu continuo a beijar Any, e quando a coloco em cima da pia. Sina aparece...

Sina-JOSH BEAUCHAMP E ANY GABRIELLY ,O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!-peegunta brava, e nós encarando.

- Ha priminha...

Sina- HÁ... PRIMINHA NADA JOSH.- fala enquanto sai bufando de raiva.

Por trás da nossa amizade: Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora