Katsuki BakugouArgh! Que ódio !! Se tem uma coisa que eu odeio, é ter que fazer algo que eu não quero!! E aquela velha idiota faz oq? Me obriga a vir pra esse porra de cidade fazer faculdade!! Agora me fala oq merda um vampiro de mais de 36 anos vão fazer em uma faculdade cheia de humanos?!
Depois de 6 fudidas horas organizando essa merda de apartamento, eu, meu primo Kirishima Eijiro - que eu carinhosamente apelidei de cabelo de merda - e seu namorado Kaminari Denki - Pikachu prós íntimos - finalmente conseguimos terminar!
— Tua mãe podia ter mandado alguém arrumar isso né !? — o Pikachu reclamou se jogando encima do sofá.
— E a tia lá ia perder a chance de estresse o Kat? — o cabelo de merda riu se deitando ao lado do namorado e eu revirei os olhos.
— vou logo avisando que se vocês fizeram qualquer comodo desse apartamento que não seja o quarto de vocês de motel, eu corto o pau dos dois e expulso daqui! — ditei sério e fui pro meu quarto.
O dia tinha sido quente demais! Cansativo demais e extresante demais ! Me joguei embaixo da água gelada do chuveiro e suspirei em deleite! Fico apresiando a água caindo sobre meu corpo por longos minutos.
Vou até meu closet e pego uma camiseta preta juntamente com uma causa colada e jaqueta de couro da mesma cor, me visto sem muita pressa e completo o visual com um coturno prero com detalhes em laranja.
— Ué, vai sair? — O ruivo pergunta quando passo pela sala.
— Não sei se você se lembra mais eu gosto de me alimentar com algo que não seja sangue! — respondi com a voz intediada e peguei as chaves da minha moto.
A maioria dos vampiros gostam de se abastecer apenas de sangue, porém eu prefiro comer comidas "normais", claro que eu não posso viver apenas com esse tipo de comida, porém alguns alimentos e temperos específicos ajudam a diminuir a sede de sangue.
Estava quase chegando no mercado quando sinto algo diferente no ar, não sei exatamente oq é, entrei no estacionamento e desci da moto meio destraido, até que senti algo grudando nas minhas pernas.
— Mais que porra! — soltei ao que retirava o capacete, olhei pra baixo e tinha uma menininha agarrada nas minhas pernas, ela tinha os cabelos quase da mesma cor que os meus, seus olhos eram em um vermelho vibrante, e o rosto enfeitado de várias sardas. Respirei fundo sentindo seu cheiro e me surpreendi.
Ela era uma híbrida de duas raças! Meu pai avia comentado que avia uma criança híbrida nessa cidade, mais por que porra ela estava agarrada nas minhas pernas? Meu instinto protetor se ativou sozinho e logo eu me abaixei ficando da mesma altura que a pequena, olhei ao redor e vi alguém que eu achei que nunca mais veria.
— Erika volta pro carro! — o esverdeado falou visivelmente nervoso e a pequena se agarrou no meu pescoço.
— Ela não vai pra lugar nem um se não quiser! — ditei firme e me levantei com a "Erika" nos meus braços.
O ômega estava bem nervoso, ele se aproximou de mim tremendo e colocou as mãos nas costas da pequena.
— Meu anjo, por favor escuta a mama e volta pro carro, ok? — Mama? A menina que até então estava com o rostinho escondido no meu pescoço levantou o olhar, seus lindos olhos vermelhos estavam cheios de lágrimas.
— Ela é sua filha ? — perguntei com a sombrancelha levantada, ele acentiu e estendeu os braços pra pequena, está apenas se aconchegou nós meus braços novamente, não sei bem o por que mais eu sentia que devia protegê-la de tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iyaringu
FanfictionIzuku Midoriya ....Quando eu tinha 17 anos eu fui ná minha primeira festa sozinho, bem pelo menos sem nem um adulto, era apenas eu, a Ochaco Uraraka e o Shoto Todoroki, três melhores amigos indo se divertir!.... ...Quando eu vi aqueles olhos vermel...