Felix estava em sua cama chorando como se não houvesse amanhã porque seu namorado tinha terminado com ele.Felix amava Changbin e jurava que o amor deles ia durar para sempre,porém aparentemente Changbin não pensava o mesmo.Já Hyunjin estava PUTO,como Changbin poderia ter perdido Felix.Aquele menino era quase um pote de açúcar de tão doce!
Hyunjin gostava de Felix e já tinha dito isso ao garoto pois eram amigos a muito tempo,mas por serem melhores amigos nunca deixaram as coisas ficarem estranhas e isso o faziam serem ótimos amigos.Hyunjin sabia que Felix estava feliz com Changbin e não seria cuzão de interferir.Mas quando Felix ligou contando sobre o termino,Hyunjin não ficou feliz nem triste,ficou bravo.O filha da puta tinha o coração do seu melhor amigo,o coração que ele queria ter e terminou com ele.
Foi então que Hyunjin teve uma idéia.Não queria ver Felix sofrendo por uma coisa que na visão dele,não valia a pena.
--Lix,posso cantar uma música pra você?--Hyunjin pergunta fazendo Felix terminar de engolir a vodka de morango e falar
--Eu tô sofrendo,de coração partido e você quer cantar uma música!--Felix bêbado era Felix puto
--Confia
--Vai,né!
E foi aí que Hyunjin começou:
--Se teu ex não te quis tem quem queira--Apontou pra si mesmo e Felix passou a prestar mais atenção na música.Hyunjin nunca tinha flertado diretamente com o loiro,mas agora que estava solteiro achava que tinha essa pequena liberdade
--Como foi que te perdeu assim de bobeira;
Que tal dar um tempo de compromisso.Ou não,se você quiser eu quero--Saiu da letra da música para flertar um pouco mas logo voltou.
Vem curtir a vida de solteiro comigo;
Moço eu não quero me meter na relação.Na verdade eu quero sim.--Completou novamente
Mas não vale a pena dar moral pra vacilão
Mostra pra ele que hoje tu tá bem demais
E se ele duvidar do que tu é capaz
--Hyunjin,o que você tá pensando?--Felix parou de beber e o perguntou seriamente
--Você chuta o balde
Nóis mete o louco
Se é dia de baile
Gaiola é o troco.
Tu vem ficar comigo só por um momento.
É proibido se envolver com sentimento.Denovo,se você quiser eu quero--Hyunjin pega na mão do amigo e fala--Eaí,vamo?Felix ficou pensando se ia ou não mas tacou o foda-se e pensou que ficar em casa chorando pelo ex era muito deprimente.A música estava certa,ele ia mostrar para Changbin que ele estava muito bem sem ele,e como mostrar isso melhor do que rebolando no colo do seu melhor amigo em sua cama.Na brotheragem,claro.
--Okay,bora.--Felix puxou Hyunjin pela nuca já subindo em seu colo e começando a rebolar arrancando pequenas arfadas do mais velho.
Hyunjin o deitou na cama começando a descer os beijos por sua mandíbula adentrando sua camiseta enquanto Felix puxava de leve os longos cabelos de Hyunjin.O mais alto tirou a camisa de Felix e tirou sua própria,voltando a trilhar beijos e agora chupões em seu tronco.Chegou na barra da calça e a retirou,vendo a grande ereção e a mancha de pré gozo em sua cueca.
Lambeu seu polegar e massageou a ereção,o fazendo gemer baixinho com a boca fechada--Eu vou fazer você esquecer o nome dele rapidinho.
Hyunjin abaixou a cueca do loiro e começou a masturbar seu membro antes de colocá-lo na boca e começar a chupar.Lambia e chupava com força,Felix começou a gemer mais alto e apertar os cabelos do amigo com força,o que denunciava o seu orgasmo.Felix gozou e Hyunjin engoliu tudo,logo começando a tirar sua calça e sua cueca enquanto Lee continuava extasiado pelo orgasmo.
Hyunjin volta a ficar por cima de Felix o menor parecia um tanto hesitante.
--Jinnie.
--Hm?
--Posso sentar em você?É que....Changbin não deixava eu fazer isso...--Hyunjin deu um sorriso
--Pode--Se sentou na cama.
Felix pegou um lubricante na segunda gaveta do criado mudo,passou no membro do maior e em seu ânus.Posicionou o pau do maior e desceu devagar,sentindo cada centímetro de sua entrada sendo alargada o fazendo revirar os olhos.
Nem esperou se acostumar e já começou a quicar e rebolar rapidamente.
--Tão desesperado assim?Lixie.Sendo uma vadia tão desesperada por mim.
Felix continuou a quicar mais forte segurando o mais alto com força,até que em um movimento rápido segurou Felix pelas coxas e inverteu as posições,ficando por cima.Começou a estocá-lo com força tentando ir o mais fundo que conseguia.
--Ah...it's so...deep--Felix falou sua última frase em inglês antes de sua mente nublar e começar a gemer descontroladamente fazendo Hyunjin ficar mais tesão ainda,a voz e os gemidos de Felix eram melhor que qualquer pornô.
--Hyunjin!--O abraçou e arranhou suas costas com força,nesse momentos Hyunjin soube que tinha achado.Mirou alí e o loiro começou a gemer mais alto,praticamente gritando de prazer.Hyunjin abriu os olhos e viu a melhor cena de todas.Felix com os olhos fechados e lágrimas finas pelas bochechas,todo corado enquanto mantinha a boca aberta deixando seus escanlosos gemidos saírem.Felix gozou primeiro e Hyunjin continuou,o fazendo revirar os olhos pela segunda vez enquanto sentia aquele prazer absurdo.Hyunjin gozou,preenchendo o menor com sua porra quentinha enquanto o loiro abraçava seu corpo sentido-se cheio.
Hyunjin saiu de cima de Felix deitando-se ao seu lado ainda eufórico e de olhos.Após recuperar um pouco a respiração Hyunjin abriu os olhos e foi o primeiro a se pronunciar.
--Você tá bem?--Era uma pergunta um tanto idiota,mas não sabia como quebrar o gelo.
--Uhum.--Respondeu em um suspiro.
--Tá afim de fazer isso outro dia?
--Com certeza.--Após isso veio um silêncio.
--Então....o que somos agora?--Outro silêncio...
--Eu não sei....amigos coloridos?--Virou a cabeça para Hyunjin que continuava olhando pro teto.
--Aí,talvez seja cedo...mas você quer sair comigo?--Se virou encontrando o olhar de Felix.
--Hm...pode ser.Sabe,Changbin me machucou mas...acho que tenho que seguir em frente.--Voltou a olhar para o teto.
Hyunjin deu uma pequena risada soprada.
--Refletiu enquanto estávamos transando?
--Não--Falou rindo um pouco--Pensei um pouco enquanto você cantava e um pouco agora.
--Quer ver Deadpool na minha casa amanhã?
--Beleza.
Fizeram soquinhos com as mãos e deram um batidinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola é o troco
FanficChangbin tinha acabado de terminar com Felix,e Hyunjin decide cantar uma musica para abrir os olhos de Felix ao que estava na sua frente