o desaparecimento do Eren

21 1 1
                                    

ᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴀ ᴘᴀɴᴅᴇᴍɪᴀ ᴏ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴏ ғɪᴄᴀʀ sᴇᴍ sᴀɪʀ, ᴄᴏᴍ TODO ᴍᴜɴᴅᴏ ɴᴀ "ᴄᴀsᴀ" , ɴᴇɴʜᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ .
sᴇ ᴀɴᴛᴇs ᴊᴀ ᴇʀᴀ ᴅɪғɪᴄɪʟ ᴇʟᴇs sᴏᴢɪɴʜᴏs, ᴀɢᴏʀᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ᴘɪᴏʀ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇs ᴛᴏᴅᴏs ᴊᴜɴᴛᴏs.

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

°• na casa •°

Mikasa : Armin!! - a garota grita do outro lado da sala para ele ouvir ,porque sasha e connie colocaram uma música alta na sala enquanto dançavam.

Armin : Oii mikasa , algum problema? - o loiro perguntou sabendo que não era comum ela chamar ele do nada.

Mikasa : Não...talves...e...s-sim. - ela tentava falar.

Armin : O que foi então? -O loiro perguntou sem saber nada que ela estava tentado dizer.

Mikasa : eu não tô achando o eren pela casa , e eu perguntei para o capitão e o comandante se eles sabem se o eren saiu e disseram que não, ele nem pediu permissão para um deles para sair. - dívida a morena com um pouco de preocupação pós sempre quis proteger o eren de todas as formas.

Armin : eu não sei mikasa , mas podemos procura-lo na rua se o capitão deixa. - falava o loiro para a mikasa.

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

Enquanto isso...
•°Na rua°•

Eren : COMO ASSIM EU NÃO POSSO ENTRA SEM MÁSCARA!!! -gritava revoltado.

Segurança: calma senhor , mas você precisa usar a máscara para entra no shopping.

Eren : EU VOU ME MORDER !!!! - ameaça o segurança de virar um titan ali mesmo.

segurança calma senhor não precisa gritar assim - o segurança tentava acalmar a fera chamada eren jeager. (Tadinho do segurança)

Eren : EU VOU ME MORDER!!! TO AVISANDO SE NÃO ME DEIXAR PASSAR AGORA , EU ME MORDO !! TA OUVINDO !!!!

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

°•Na casa•°

Levi : Não. - disse tomando seu chá.

Mikasa : como assim não!? O eren desapareceu e agente não pode procurá-lo ??!! - falava a morena cheia de raia do capitão.

Armin : mikasa eu acho que é melhor agente espera o eren aparecer até de noite. - falou armin com um pouco de medo da amiga pós sabe que ela vira outra pessoa quando se trata do eren.

Mikasa : anão de jardim..- sussurrou baixo para que o capitão não ouvi-se, somente o armin que ficou calado.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Continua ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tropa de exploração ⊹ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴀ ᴘᴀɴᴅᴇᴍɪᴀ✫Onde histórias criam vida. Descubra agora