Capítulo 26

4 0 0
                                    

                 Primeiro Sonho

Era meia noite e não conseguia dormi rolei pro lado e pro outro até que finalmente dormi sonhei que estava andando para um lugar não conseguia ver onde até que cheguei na ponte e vinha alguém em minha direção quando chego sorriu pra mim e seguro na minha mão fazendo carinho me senti segura com ele e ao mesmo tempo com medo ele fes sinal para mim seguilo e recuei um segundo mais depois o seguir chegamos a um lugar cheio de luzes e ele coloco uma mão no seu ombro e outra a seguro e começamos a dança até que sua imagem foi sumindo aos poucos e acordei olhei a hora e era 7:40 da manhã corri pro banheiro me arrumei as pressas nossa lirde marco um ensaio às 8 oras e confirmei minha participação e presença hoje mais estava atrasada mais corri tanto que não percebi que tinha que desacelera e quando cheguei todo mundo olho pra mim fui pro canto e a senhora Kelly começo a fala, A paz do senhor jovens muito obrigado por estarem aqui a irmã Elisa e o irmão Calebe vam casa no dia 5 de junho e como somos muito amigas decidi prepara uma surpresa para o casal e será uma dança romântica de uma música em casal que descrever toda sua história eu vou sortear o nome e a Isa vai fica com.

O Tempo De Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora