Capítulo 4

8 0 0
                                    

                      Cantada

Me leva pra toma sorvete vai ter uma surpresa e isso__guardei a carta e deu fome de repente  fui na sozinha preparei um sanduíche e preparei um suco quando ia da a primeira mordida ouvi a campainha toca logo agora espera um pouco barriga fui atende e pra minha infelicidade era o Carlos oque você que em tava no meio de uma refeição__o Isa esta mais linda que os outros dias__fala__ok me de uma chance de prova meu amor Julieta__me deixa em paz vai__calma ai  gata você não e pescoço mais mecheu com minha cabeça__essa e velhaaaa__perai não bate a porta na minha cara não essa você vai gosta__por que ta usando capacete você nem ta de moto__eu to usando capacete para me  proteger da queda que eu tenho por você e ai gosto__ não você ta pagando mico vai arruma oque fazer__posso fala so mais uma coisinha__calma ai esqueci o bolo no forno sei que não divia menti mais se ele fala mais alguma besteira eu ja vou esta preparada enchi o balde de água e esconde atrás de mim pode fala__se eu te chama de Lutero você faz uma reforma no meu coração__a ja chegar joguei o balde de água nele isso e pra você aprende a trata uma garota com respeito vai arruma um emprego seila__ não vou desiste de você Isa.

O Tempo De Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora