novo casal

1.2K 77 2
                                    

Autora on

Bom havia se passado 3 meses,Stiles havia conhecido o resto do família,ele e rebecah se tornaram muito amigos,ele Ta bem descobriu que Angel era uma fada o que deixou ele muito surpreso,a relação dele com ela é muito fofa ela a trata como uma filha chama ela até de filhote,sou relação com kol evoluiu bastante eles se tratam como melhores amigos,ele gasto bastante do Elijah mais sabe que hayley trai ele mais o mesmo não escuta ele,ele descobriu ser uma raposa-bruxo muito poderoso freya ajuda ele com a porta bruxo,sua relação com klaus não tá indo muito bem de um mês pra cá klaus tá bastante eles tão brigando muito(a:isso é porque nem namoram ainda).

Stiles on

Eu:VOCÊ NÃO MANDA EM MIM KLAUS-falo gritando essa e mais uma das nossas brigas diaria.

Klaus:VOCÊ NÃO VAI A ESSA FESTA STILES-rebecah me chamou para uma festa eu não recusei mais ele não que deixar eu ir.

Stiles:olha klaus eu vou sim a festa você não manda em mim ,nem meu namorando a gente tá-falo saindo do quarto dele.

Tava dencendo a escada quando vejo algo que fiquei paralisado era kol BEIJANDO a Angel tipo ele e a da vida tinham terminado a um bom tempo porque ele descobriu traição.

Stiles:NOVO CASAL NA ARIA GALERA-falo/gritando.

Angel:Stiles não é o que você tá pensando-fala com vergonha.

Stiles:não eu só vi vocês se agarrando na sala-falo sarcástico-mais não vou atrapalhar vocês tô indo embora-falo saindo da casa e pegando meu jeep.

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎MINUTOS DEPOIS❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

Estou aqui em duvida de qual roupa vou para a festa.

ESSA finalmente achei a roupa

ESSA finalmente achei a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

escolham um

estou saindo de casa quando vejo um vulto me levar de volta para dentro de casa.........

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★QUEM VOCES ACHAM QUE E GENTE EU TAVA COM PROBLEMAS PESSOAS POR ISSO EU NAO ESQUEVI OUTRO CAPITULO DE UM NOME DO SHIP A ANGEL E KOL E TAMBEM DESCUPE O CAPITULO PEQUENO TO COM BLOQUEIO NA IMAGINAÇÃO E TAMBEM NO COM FANFIC NOVA ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★


meu original (stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora