Eu e Bryce namoravamos a dois anos, a algum tempo decidimos adotar um cachorro.
Nós estávamos brigando muito, o motivo era o ciúme excessivo da parte dele. Terminamos, na verdade eu terminei com ele, o nosso cachorro acabou ficando no meio disso tudo.
O Bryce não quis abrir mão dele e muito menos eu, estamos muito apegados a ele, é como se ele fosse nosso filho. Decimos que ele passaria os feriados e finais de semana com o Bryce e o resto seria comigo, estamos a 2 meses assim.
Hoje é sabado, eu estava no meu trabalho no escritório.
— S/n o Bryce acabou de ligar. Ele está no veterinário e pediu pra você ir pra lá — minha secretária disse entrando em minha sala.
— Cuide de tudo por aqui. Cancele todas as reuniões, não sei se volto hoje então termina oque estáva fazendo e está dispensada — falei pegando minhas coisas e saindo correndo indo em direção ao nosso veterinário.
Assim que cheguei lá, falei o nome do meu cachorro e a infermeira me levou até uma sala.
Assim que entrei vi Bryce em frente a maca em que estava o nosso " filho" desacordado.
— Como que ele está? — perguntei para doutor.
— Só quebrou a patinha, mas vai ficar tudo bem — respondeu.
Eu passei a mão no rostinho dele. Ele tem os pelos escuros e os olhinhos da cor do mar que estavam fechados.
— Vou vou deixar vocês a sós — o doutor não esperou nem uma resposta e saiu do quarto.
— Bryce me conta agora o que aconteceu. — exigi nervosa olhando com olhos de fúria pro mesmo.
— Levei ele para o parque, aí eu estava olhando ele brincando com os outros cachorrinhos que tinham ali , até que ele estava correndo e acabou caindo. Um galho caiu em cima da patinha dele — falou com o olhar baixo, eu reconheço, está se sentindo culpado.
— Não foi culpa sua — falei me aproximando.
— Foi sim, se ele estivesse com você, não teria acontecido. Eu faço tudo errado — ele diz se afastando.
— Ei... Bryce não fica assim, poderia ter acontecido comigo também — falei indo pra perto dele novamente.
— Eu só queria você de volta, eu sinto tanto a sua falta. — Bryce falou mudando totalmente de assunto.
— Eu também sinto sua falta — suspirei me entregando a saudade.
— Então vamos tentar de novo por favor. Eu vou mudar, por você eu faço tudo, absolutamente tudo.
Eu não falei nada só o beijei, era um beijo com saudade, o beijo dele me deixa louca, eu sentia falta disso.
Xoxo👄
Votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝒊𝒌𝒕𝒐𝒌 𝑩𝒐𝒚𝒔
Fanfic𝐕𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 ⚠︎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎́𝑓𝑖𝑐𝑜𝒔 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬 ⚠︎𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬 ☾︎♫︎☽︎ 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 2...