Capitulo Único

2K 220 146
                                    

Plot: @sunnsapphic no tt
Beta: littlemeawgi

🐨🐰

Que Namjoon sentia calafrios percorrendo sua espinha sempre que ouvia a voz de seu hyung, era um fato.

Não saberia responder quando isso começou. Poderia ter sido quando ouviu pela primeira vez a voz grave dizer "Suga" durante a gravação de um álbum ou poderia ser quando ele lhe desejou "bom dia" com a voz rouca logo após acordar em uma manhã qualquer. Poderia ser quando se pegou vidrado na agressividade de seu timbre enquanto performavam Cypher ou simplesmente ao ouvi-lo falar seriamente sobre algo em alguma entrevista ou reunião da empresa.

Eram inúmeras as possibilidades.

Apesar de ter tais reações sempre que o mais velho estava por perto, tentava ao máximo agir com naturalidade. Esconder o fascínio anormal por seu hyung e por todos seus trejeitos.

Porém, ocasionalmente se encontrava em situações que desejava estar apenas ele e o mais velho. Depois dos ensaios lutava para tirar os olhos do corpo suado de Yoongi, o peito subindo e descendo rápido devido ao cansaço que desejava ser ele a causar.

As cenas que ocorriam em sua mente sendo sempre as mais impuras possíveis e, por um momento, gostaria de se bater por ter uma imaginação tão fértil.

Sabia que apesar do corpo pequeno, Yoongi conseguiria lidar com tudo que Namjoon tivesse para lhe dar. Ainda assim, era errado. Era errado imaginar-se tocando-lhe tantas vezes e de tantas formas diferentes e era errado usar seu amigo de longa data como um de seus fetiches obscenos.

Além disso, Yoongi não gostava dele da mesma forma, tinha certeza disto. O dia em que ficaram sozinhos pela primeira vez, quando ainda eram trainees, o fez ter certeza. Namjoon deu todos os sinais que podia, demonstrando seu interesse e não houve reação alguma por parte do mais velho.

Continuou tentando investir por alguns meses, desistindo da ideia após aceitar que não daria em nada.
Passou a tentar enxergar seu hyung apenas como um amigo, porém toda vez que a voz profunda saia de seus lábios bonitos, seu corpo reagia como se fosse automático e sua mente agia contra sua vontade.

Cada arrepio, cada pensamento nefasto que tinha sobre ele e com ele. Tudo isso se devia à sua voz e à estranha adoração que tinha por ela. Voz essa que o fazia por várias vezes imaginar como seria tê-lo gemendo apenas para si, por sua causa.

Por vezes, pensava que o mais velho tentava lhe provocar, eram toques demais, olhares demais e Namjoon estava prestes a se tornar louco, isso se já não o fosse a esta altura da situação.

Sai de seus pensamentos ao ouvir que estavam liberados,  estavam preparando tudo que era necessário para soltar o próximo comeback e sentia um certo alívio por saber que poderia finalmente ir para casa.

Recolhe seus pertences e se despede de todos com um sorriso gentil e rotineiro, fazendo seu caminho para o estacionamento da empresa, enquanto ouve passos não tão distantes atrás de si.

Ao chegar em seu carro, nota que quem o acompanhava era ninguém menos que o dono de seus pensamentos. Com a mesma expressão e passos calmos de sempre e, até mesmo algo simples assim, despertava o interesse de Namjoon sobre o Min em geral, toda sua personalidade lhe era atraente.

— Namjoon, preciso da sua opinião sobre as músicas da minha próxima mixtape.

Ele diz, quando está perto o suficiente. Distraído demais com seus pensamentos, Namjoon não percebe o olhar de Yoongi percorrer todo seu corpo, tampouco sua ação ao terminar: uma lambida vagarosa em seus próprios lábios assim que seu olhar fixou-se nas coxas do Kim.

Voice - namgiOnde histórias criam vida. Descubra agora