Yoongi era como fogo, por onde passava deixava sua marca. O rastro de suas chamas gravava cada canto onde já esteve e seu local favorito, também o mais pintado pela brasa, era a pele de Kim Namjoon.
Namjoon, por sua vez, era como combustível, esperando ansiosamente por Yoongi para que, juntos, criassem um incêndio. E ainda nesta analogia, sua relação poderia ser descrita como um comburente, afinal, combinando-se um ao outro, Kim NamJoon e Min Yoongi eram capazes de queimar qualquer coisa.
E eles queimavam. NamJoon sentia a liberdade que a ardência das mãos de Yoongi causavam em sua pele e arfava, gemia alto sempre que sentia os dedos em flama passearem por seu corpo, a
respiração falhando cada vez que encarava o sadismo nos olhos felinos e o sentia na tez.O que Namjoon julgou que seria apenas sexo de uma noite se estendeu por dias, logo depois semanas, estas que se tornaram meses em êxtase. E a cada minuto que passavam intimamente, ele se sentia sucumbido à excitação, implorando desesperadamente pelos toques de seu hyung.
Apesar de descobrirem de forma caótica sobre seu envolvimento com Yoongi, Namjoon acreditava que os membros lidavam bem com o que quer que eles tivessem. Ser pego com o pau do rapper mais velho na boca em plena sala do dormitório que dividiam, fez o Kim acreditar que seus amigos os julgariam, porém após uma longa conversa, a qual Seokjin frisou que não era para transarem fora do quarto deles, tudo terminou bem.
Yoongi lutava para não ceder a sensualidade que Namjoon carregava sem ao menos perceber, não queria o colocar em uma situação vergonhosa com os membros novamente, portanto, se contentava com toques discretos quando ninguém estava olhando, não querendo chamar a atenção de outras pessoas. Porém, dois grandes pares de olhos pairavam sobre eles a todo momento, a curiosidade brilhando no olhar de Jungkook enquanto via a forma que seus hyungs se tocavam. Nada escapava do olhar bisbilhoteiro do mais novo.
– Você sabe que se continuar encarando eles assim, eles vão notar, né?
Jungkook deu um leve pulo onde estava, se virando de frente para Seokjin. Estavam os sete no dormitório, embolados pela sala enquanto assistiam um filme de terror que o maknae não se deu o trabalho de saber do que se tratava. Estava deitado no grande sofá-cama com o mais velho, o olhando nos olhos enquanto mordia de forma nervosa o lábio inferior.
– Eu não estava encarando, hyung… - Jeongguk mente, o olhar em tudo, menos em Seokjin. Ele não conseguia mentir para o mais velho, embora tentasse muito. Ninguém conseguia. – Eu só olhei rapidinho…
Seokjin sorriu e negou com a cabeça, a mão grande sendo direcionada aos longos fios de cabelo do mais novo. – Você passou mais da metade do filme observando os dois.
A pequena frase dita de forma sussurrada foi o suficiente para fazer o Jeon corar, se perguntando se ele vinha sendo tão óbvio durante o tempo que se dedicava a observar a forma que Yoongi e Namjoon interagiam juntos. De forma inconsciente, um bico tomou conta de seus lábios e não querendo continuar a curta conversa, abraçou Seokjin e encaixou o rosto em seu ombro, dormindo pouco tempo depois.
– Ele vai acordar.
– Ele tem o sono pesado - A resposta vem seguida de uma risada baixa, com sons de beijo podendo ser ouvidos logo em seguida.
Lambendo os lábios, Jungkook permanece com o corpo imóvel. O sono, por ter recém acordado, fugiu de seu corpo ao perceber o que seus hyungs faziam no sofá logo a sua frente. Corre os olhos pela sala tentando se acostumar com o escuro e percebe que estão apenas os três no local, pela grande janela pôde ver o céu brilhar em um forte azul escuro, notando já estar de madrugada.
– Yoongi hyung…- Levando as mãos grandes aos ombros do Min, Namjoon gemeu. Jungkook prendeu a respiração ao ver os dedos longos de Yoongi se perdendo entre os dois. – O Jungkookie…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voice - namgi
FanfictionNamjoon tem um fascínio estranho pela voz de seu hyung, Yoongi. Nunca tendo sido notado por ele, o líder pode apenas imaginar as coisas sujas que o mais velho poderia dizer em seu ouvido. Isso até o Min lhe mandar algumas músicas com um arquivo extr...