Cedric Diggory
Você e Cedric estavam estudando no seu dormitório para uma prova do Snape(Na real,Cedric só estava esperando você terminar de estudar),ambos estavam sentados na cama. Ele pede seu celular emprestado pra pesquisar coisas relacionadas aquela matéria e você empresta. A curiosidade dele fala mais alto por um instante e ele acaba por bisbilhotar o seu celular,consequentemente entrando na galeria e vendo suas fotos. Quando ele vê >>>aquelas<<< fotos,arregala os olhos,suas bochechas ruborizam e o garoto sente borboletas em seu estômago e seu coração bater forte. Você percebe o que ele tá vendo e imediatamente puxa o celular da mão dele levemente.
-Cedric...-Você fala olhando para baixo com as bochechas vermelhas de vergonha.-Porque você tava vem-O garoto de interrompe rapidamente.
-S/n me desculpe,sério! Eu não deveria ter visto isso...na verdade eu não deveria nem ter mexido no seu celular e invadido sua privacidade. Me desculpa,por favor...-Ele diz.
-Tá tudo bem,Ced,não precisa se preocupar...essas cois-você acaba direcionando seu olhar para a calça do menino,e logo percebe o volume.-Hãm....é...-Você não consegue desviar seu olhar da ereção do garoto,que logo percebe pra onde você tava olhando.
-Ai meu Merlin,S/n me desculpe,eu juro foi muito involuntário!-Ele fala colocando um travesseiro em cima do local.Vocês ficam em silêncio por alguns segundos.-Acho melhor eu ir...me desculpe por isso.
Ele tenta se levantar da cama mas logo sente sua mão segurando o seu pulso o impedindo de sair da cama.
-Eu não estou desconfortável,Diggory. Na verdade,você gostou do que viu? -Você fala o encarando enquanto ele senta novamente na cama.
Cedrico desvia seu olhar para seu pulso que ainda está sendo segurado por sua mão.
-Bem...sim. Aquelas fotos estão fascinantes. Com todo o respeito,seu corpo é perfeito,S/n. Por isso foi difícil não ficar "animado". Mas não foi minha inten-Você sobre rapidamente no colo do garoto que automaticamente coloca as mãos na sua cintura apertando levemente enquanto você leva suas mãos a nuca dele. Vocês se encaram por uns segundos e logo atacam os labios um do outro. Cedric apertava sua cintura enquanto beijava seu pescoço e maxilar. O garoto estava ofegante e tão excitado que sua ereção já estava pulsando de tanto ficar apenas nos beijos. Você percebendo isso,rebolava para cima e para baixo no colo dele.
-S/n eu não vou aguentar por mais tempo...-Ele fala ofegante e com os olhos fechados.-ou terminamos logo isso ou irei urgentemente ao banheiro.
Você rapidamente abre a gaveta da escrivaninha do lado da cama e pega uma camisinha...
Depois do "trabalho",você enviou as fotos pro lufano e digamos que vocês repetiram aquilo mais vezes.Oliver Wood
Oliver tirou o dia para descansar,já que sua semana foi extremamente corrida por conta do quadribol. Ele foi em seu quarto de noite ficar moscando com você. Chegando lá,você tá no banho e ele pega seu celular emprestado. Como esse garoto é enxerido,foi logo mexer na sua galeria,e consequentemente viu suas fotos de lingerie.Ele ficou sem reação. Oliver sempre teve uma queda por você(a queda:🗻🚶🏻♂️) e achava seu corpo perfeito,principalmente quando você usava roupas que ressaltavam seus detalhes. Ele observou as fotos minuciosamente e logo ficou com um sorrisinho bobo no rosto. Você sai do banheiro apenas de pijama pois não sabia que o garoto estava lá.
-Ah,não sabia que você estava aqui,Oli.-Você diz.
Oliver sai do transe e te encara,ficando vermelho ao te ver. Aquelas imagens não saiam da cabeça dele.
-Eu...é...me desculpe,S/n. Eu vim aqui passar um tempo com você. -Ele fala ainda com o celular aberto na sua foto de lingerie e você observa.
-O que você-Você anda rapidamente e puxa o celular da mão dele-Oliver!-Você cora fortemente e seu único desejo naquele momento era se enterrar no chão pois gostava de Oliver há uns meses e sempre foi muito insegura com seu corpo.Logo se tranca no banheiro com muita vergonha. Oliver fala com você pelo outro lado da porta do banheiro.
-S/n me desculpe,eu não sabia que você ficaria desconfortável e de toda forma foi errado ter invadido sua privacidade e- Ele é interrompido.
-Não é sua culpa,Oli. É que...a última pessoa do mundo que eu queria que visse essas fotos são você.
-Por que? Somos amigos,S/n...
-Eu sei,mas a questão não é essa...-Você diz abrindo a porta do banheiro e o encarando.-É que eu gosto de você,Wood. DAQUELE jeito. Talvez seja a maneira como você diz meu nome,ou a maneira que você joga o seu jogo...eu nunca conheci ninguém como você.Já faz um tempo que eu tento te impressionar e chamar sua atenção mas obviamente não tenho chances com você porque meu corpo comparado com as das outras meninas que gostam de você não é nada.
-ei,ei,ei,ei! Parou com isso! Você é perfeita. Seu corpo,suas curvas,seu sorriso,seus cabelos,o jeito que você fala,anda,ri...todos os seus detalhes são perfeitos pra mim. Eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas...eu nunca demonstrei pois não sabia se era recíproco e você sabe que eu sou meio lerdo.-Ele fala massageando sua própria nuca e dando um sorrisinho de lado te fazendo rir.
-Meio?Você é inteiro lerdo KKKKKKKKK. Você não sabe o quão feliz eu estou por saber que é recíproco.
-Eu também. Finalmente vou poder te chamar de minha,só minha. Muitas vezes fui em um campo de dentes-de-leão desejando em todos que você fosse minha.-Oliver coloca as mãos na sua cintura e você coloca as suas na nuca dele o beijando lentamente. Se separam pela falta de ar.-Aliás,qualquer dia desses você pode usar aquela lingerie pra mim e fazer um showzinho?-Oliver diz te olhando maliciosamente e você dá um leve tapa na cabeça do garoto.
-Seu tarado!-Você ri.
-Não custa perguntar né,fml. -Oliver fala rindo e volta a te beijar te jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como os garotos de HP reagiriam
RomanceImagines dos garotos de Harry Potter Contém Hot ⚠️