Inseguranças-Tom Riddle

527 31 11
                                    


Você resolveu passar as férias com Tom. Elas já estavam acabando e você ainda não tinha ido à praia.  Depois de tanto insistir,finalmente seu namorado concordou em ir com você.

Ambos estavam na praia sentados na areia. Você admirando a paisagem e Tom lendo como sempre.

-Tom,vamos entrar na água,por favor!-Você choraminga e balança o braço do garoto pra ele te dar atenção.

-Você insiste demais,S/n. Já concordei em vim com você,agora não tente me convencer a entrar nessa piscina gigante de água suja. Por que por mim a gente nem estaria aqui pra início de conversa. -Ele fala seco e sem desviar os olhos do livro.

-Tudo bem então,fique sozinho aí. -Você cruza os braços. -Não vou perder mais nenhum minuto aqui nessa areia sem graça.-Você se põe de pé e tira a roupa de cima,ficando apenas de biquíni. Nessa hora,duas meninas loiras passam por vocês.

-Essa praia tá cheia de gatinho mesmo,Chloe. -Uma delas diz e pisca pra Tom,passando praticamente rebolando na frente dele.

A garota era loira e tinha um corpo muito bem desenhado e com curvas no lugar certo,o que te deixou extremamente insegura e desconfortável,aliás,sempre pensava em como todas as meninas de Hogwarts fariam de tudo pra estar com o seu namorado. Isso te deixou muito mal.

Tom dá uma pequena olhada mas logo volta a se concentrar no seu livro. Você poderia ter falado alguma coisa pra elas,mas ficou sem reação. Aliás,elas não tem culpa de serem perfeitas.

Você segue com o olhar as meninas até elas sairem do seu campo de vista e suspira levemente vestindo sua blusa novamente,sentando na areia,fechando suas pernas e colocando os braços em frente a barriga.

-O que está havendo? Você não ia entrar no mar?- Riddle diz te olhando com uma expressão que outros considerariam neutra,mas você conhecendo o menino sabia que ele estava realmente confuso e curioso.
-Ham...-Você pensa rapidamente em alguma desculpa. -Só perdi a vontade. Você está certo,essa água é suja.-  Diz forçando um pequeno sorriso pois não queria demonstrar pra ele que estava mal com seu corpo,ele provavelmente diria pra você parar de se importar com isso.

Ele fecha o livro e guarda dentro de uma mochila logo te olhando seriamente.
-Não tente mentir pra mim,isso não vai dar certo. Namoramos há 1 ano e percebo quando algo está te incomodando. Você é muito transparente e consigo lê-la facilmente. Vamos, me diga o que aconteceu. -Ele diz.

Tom não desiste fácil. Você sabia que ele iria insistir por horas se fosse preciso até você falar o real motivo,até porque como ele mesmo disse,consegue lê-la facilmente.

-Não é nada pra se preocupar,Riddle. Eu só...-Abaixa a cabeça e começa a mexer na bainha da blusa tentando disfarçar o desconforto - Sabe aquelas meninas que passaram aqui? Bem,claro que você sabe. Você olhou pra elas. Eu apenas percebi que meu corpo não é nada comparado ao delas. Elas parecem modelos. Magras e com bunda grande e seios fartos. Uma cintura proporcional e cabelos brilhantes. E elas gostaram de você. Tom,você  poderia estar com uma menina linda como elas. Eu só não entendo porque ainda continua comigo.

Você não olha para o garoto mas pela visão periférica percebe que ele te encara com uma carranca.

-Você tem noção da besteira que está falando? Eu não admito que você fale mal do seu corpo,do corpo da minha namorada! -O moreno fala e em seguida puxa seu rosto com as duas mãos pra mais perto dele. -Eu não dou a mínima para essas outras garotas,você é a escolhida. Ou você acha que estaria com você sem ter certeza que você é digna de estar comigo?

-Tom,eu.. -Você tenta falar mas logo é cortada pelo moreno. Seu corpo é viciante,ele é a minha maior fraqueza. Certamente você foi desenhada pelo próprio diabo para me levar a esquecer de meus objetivos,para que eu falhasse,você consegue me fazer repensar todos os meus planos com apenas um sorriso. Por muito tempo achei que tivesse me enfeitiçado,mas sua inocência me faz descartar essa opção. Ouça bem,vou falar apenas uma vez. Nunca mais fale ou se sinta mal com o seu corpo na minha frente,pois isso é como um tiro pra mim. Ouvir a mulher da minha vida se odiando.

Sem reação,você apenas concorda com a cabeça e o tenta juntar seus lábios com os dele mas o garoto logo se afasta.

-Sem demonstrações de afeto em público,você sabe disso. -Ele fala te fazendo revirar os olhos e sorrir divertidamente.

-Você é um chato,Tom Riddle. Espero que saiba disso. -Você diz e logo o garoto abre seu livro novamente. -Tom! -Você chama a atenção do garoto que olha pra você e rapidamente é surpreendido com um beijo rápido.

-Ninguém viu,relaxa.- Você diz rindo e logo se levanta tirando a blusa e entrando no mar.
O garoto te observa e dá um sorriso quase imperceptível.

————————————————————————
Não gostei muito desse imagine,achei que faltou mais coisa porém espero que tenham gostado. Pra quem me segue no tiktok,sabe que tenho bloqueio criativo e passo muito tempo sem escrever,desculpem por isso. Beijos💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como os garotos de HP reagiriamOnde histórias criam vida. Descubra agora