Desde que terminei o ensino médio junto ao 'Samu, decidimos sair das "asas" dos nossos pais e por isso viemos morar em Tóquio com a cara e a coragem, praticamente. Um ano depois o Suna, namorado do meu gêmeo, veio morar com a gente e eu demorei a me acostumar com o outro por aqui e demorei mais ainda em confiar que ele não iria falar merda sobre meu estilo em casa. O fato é que eu amava usar roupas que eram consideradas femininas quando estava em casa.
-Você sabe, eu realmente não me importo com o que você usa ou deixa de usar, o corpo é teu e eu acho até que combina contigo. - Sunarin disse quando, uma certa tarde que eu estava de folga do Black Jackls, ele chegou mais cedo do próprio treino e me viu de saia e moletom.
-Mas não conte a ninguém, Sunarin, não quero que os outros saibam. - Pedi e o mesmo deu de ombros concordando.
Isso tinha acontecido há uns quatro anos, mais ou menos, e agora eu namorava com meu colega de equipe e a pessoa que mais surtava ao menor toque, Sakusa Kiyoomi, mas ele não sabia sobre minhas roupas e eu preferia que continuasse assim, pois não queria que o mais novo me achasse errado ou que meu gosto para roupa o enojasse. Mesmo a gente namorando há quase três anos, eu continuava sem coragem de contar para ele.
-'Samu~, vamos no shopping comigo? - Pedi fazendo um pouco de manha ao meu irmão que apenas revirou os olhos.
-Não vai dar, 'Tsumu, prometi que iria sair com o Rin hoje, pois vamos para a casa dos pais dele passar esse final de semana por lá. - 'Samu disse e eu concordei suspirando.
-Então vou sozinho, voltam 'pra casa hoje? - Perguntei indo trocar de roupa no meu quarto.
-Não, vamos comprar alguns presentes e iremos direto para lá. - 'Samu disse alto. - 'Tsumu, 'tô indo! Rin já está lá embaixo me esperando.
-Vou sair também. - Disse e corri para sair com meu irmão.
-Sakusa vai vir 'pra cá? - 'Samu perguntei e eu neguei.
-Ele disse que iria para a casa da mãe e talvez só conseguisse sair de lá no domingo. - Expliquei enquanto entrávamos no elevador. - Vou ficar sozinho o final de semana todo, pelo visto.
-Você não destruindo o apartamento, eu não me importo com isso. - Osamu disse e eu bufei - E não entre no meu quarto ou mexa nas minhas coisas, eu vou saber se o fizer e vou chutar a sua bunda.
-Eu não quero entrar lá, vai saber o que você e o Sunarin tem guardado ali dentro. - Eu disse e fingi estremecer só para irritar o outro. - Bye, 'Samu, divirtam-se por lá.
-Qualquer coisa me liga. - Osamu disse e foi atravessar a rua para entrar no carro do Suna, acenei para o mais novo e segui caminho até o shopping.
A localização do nosso apartamento era ótima, pois eu poderia ir andando para quase qualquer lugar de Tóquio sem me preocupar com a distância. Precisava comprar roupas novas para treino e algumas roupas para sair, as minhas estavam começando a ficar desbotadas e velhas.
Estava distraído comprando o que precisava quando vi uma saia pregueada marrom claro, ela combinaria bem com o moletom da MSBY que o Sunarin comprou 'pra mim há alguns dias. Sorri animado e procurei uma que fosse do meu tamanho e joguei dentro da cesta que carregava com as outras peças de roupa que iria comprar.
Assim que terminei de comprar tudo o que queria, resolvi ir em outras lojas para ver se achava alguma roupa para ficar em casa que me interessasse. Acabei comprando uma saia branca e um moletom cropped preto, depois decidi comer alguma coisa antes de ir para casa. Estava indo para a Burguer King quando meu celular vibrou em uma mensagem do Omi-Omi, perguntando onde eu estava. Assim que eu o respondi, ele já foi me ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roupa
Tiểu Thuyết ChungMiya Atsumu tinha um pequeno segredo ao qual não tinha coragem de deixar ninguém além de sua família saber: ele amava usar roupas femininas e se sentia confortável com elas, mesmo sendo um homem gay cis. Seu namorado, Sakusa Kiyoomi, decide ir de su...