~Autora~
Era verão, mais um ano se iniciava e faltava apenas uma semana para o vigésimo aniversário da tão adorada princesa Beatriz Potter do Reino Grifinório. Ela cresceu aos olhos do povo sendo criada pelo seu tio Sirius Black e seu irmão mais velho Harry Potter, após a morte trágica de seus pais na guerra entre reinos.
O reino do Norte é o maior e mais farto de todos os outros reinos, seu império e riquezas estão cada vez maiores. A guarda do reinado antes dividida pelos irmãos agora cairá sobre as mãos da princesa e isso não a deixava descansar a noite.
{...}
Beatriz estava em seus aposentos sentada à frente de uma penteadeira tendo seus cabelos penteados pela sua dama de companhia, mas como ela prefere chamar, sua melhor amiga Giny Weasley.
Os Weasleys eram uma família de camponeses que não tinham nenhum título real até os pais de Beatriz, Lilian e James Potter abrigarem a família e torná-los nobres da corte. Não posso lhe dizer que teve um motivo específico para isso além de amizade e muita lealdade.
Giny ao perceber que sua princesa estava distante olhando para o espelho, não pode deixar de se preocupar,
— O que lhe aflige Triz? — perguntou carinhosamente ainda penteando seus cabelos.
Beatriz então suspirou profundamente. A unica pessoa que ela permitia se abrir além de seu irmão Harry era Giny,
— Daqui uma semana completarei meu vigésimo aniversário e juntamente a isso o baile da seleção dará seu inicio.
— Está preocupada com os cavalheiros que disputarão sua mão? — Giny perguntou e Beatriz levantou bruscamente virando pra ela,
— Não! — falou um pouco alto, — Quero dizer sim, mas não é isso que tem me incomodado.
Triz andou até a janela da sua torre e ficou vendo o povo de sua aldeia vivendo tranquilamente fazendo seus afazeres.
— Desde que meus pais vieram a falecer, eu e Harry governamos o reino em conjunto. Agora que ele ira se casar com a princesa Cho do reino do oeste, ficarei sozinha.
Ela respirou fundo, sentindo o peso de suas palavras tirando a coroa de sua cabeça e segurando entre as mão.
— Logo serei a rainha do norte, fui criada para isso e estou preparada. Mas tenho medo de falhar e decepcionar meu povo.
Giny então se aproximou dela a abraçando pelos ombros de forma carinhosa,
— Triz é a mulher mais dedicada que conheço, desde que minha família veio morar no palácio era nítido sua competência para assumir o trono! — gentilmente pegou a coroa da mão de sua princesa e colocou sobre sua cabeça, — É uma princesa adorável e logo será uma rainha amada.
— É a melhor dama de companhia e melhor amiga de todos os reinos. — confessou a abraçando e andou até seu armário de vestidos decidindo o que usaria no dia de hoje.
— O que acha que eu deveria usar? Desejo algo chique e sofisticado, mas também certamente confortável, pretendo cavalgar está tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos inimigos! - Draco Malfoy
General Fiction*Com o universo de Harry Potter, o livro a Seleção, juntamente com a época medieval surgiu essa história.* Existiam 4 reinos: o reino Lufano do leste, Corvinório do oeste, Sonserino do sul e Grifinório do norte. A princesa Beatriz Potter irá al...