Capitulo 2- Baile

1 0 0
                                    

~Autora~

   Gostaria de começar este capítulo dizendo que o dia teria raiado lindamente, haviam pássaros cantando e funcionários do castelo para todos os lados exercendo suas funções como sempre. Mas desta vez Beatriz acordou antes que todos, rapidamente vestiu calça, blusa e tênis.

   Agarrou seu caderno de desenhos saindo cuidadosamente de seu quarto, mas se esquecendo do oficial que guardava sua porta a interrompendo de sair do quarto.

Onde vai alteza? O sol ainda não raiou, gostaria que eu mandasse chamar a Srta. Weasley? Ou a acompanhasse para algum lugar?

Não precisa.  Hoje é meu aniversário e creio que saiba o motivo de ser um dos piores dias do ano para minha pessoa. Estou apenas indo até a cozinha em busca de um aperitivo, não preciso de escolta permaneça em seu posto.

Perdão alteza, Feliz aniversário. falou nervosos fazendo uma reverência.

    Triz nem ao menos passou na cozinha, foi direto para o estábulo se escondendo de todos os guardas que podiam impedi-la de cavalgar por horas nos arredores do palácio, que foi o que ela fez.

   Quando já estava claro os outros cavalos foram liberados para pastar no campo, sem pensar duas vezes se aproximou de uma árvore liberando Fênix para pastar com os outros demais.

    Beatriz então para se distrair dos pensamentos que perturbavam sua cabeça, abriu seu caderno e começou a desenhar os cavalos a sua frente.

{...}

    Algum tempo depois Fred aparece cavalgando na direção de Triz, ele desceu de seu cavalo o amarrando a uma árvore e se aproximando ligeiramente devagar.

Bom dia princesa. Fugindo de meus guardas novamente? É a quarta vez na semana que preciso trocar seu guarda de porta por deixá-la escapar.

   Sem nem precisar olhar pra trás Beatriz fecha seu caderno de desenhos dando um riso fraco praticamente inaudível.

Apenas fugindo da realidade por um momento e você deveria colocar guardas mais competentes em minha porta é fácil demais engana-los. — respondeu ainda observando seus cavalos pastarem.

Giny me mandou atrás de você alteza, precisa se preparar antes que os selecionados e convidados do bailem cheguem. — disse frio tentando controlar suas emoções.

Tenho conhecimento disso, apenas não queria ser a princesa hoje. — sentindo seus olhos marejarem falou sem nenhuma firmeza na voz, — Por favor já pedi que não me chamasse assim.

Ao perceber o tom de quase choro de Triz, Fred colocou a espada de lado se sentando com ela encostando na árvore, sabendo que ela precisava de alguém para ouvi-lá.

A quatro anos atrás meus pais morreram na guerra, bem no meu aniversário. Desde então este dia se tornou o mais triste e difícil da minha vida, não pode brigar comigo por fugir de seus guardas idiotas hoje.

    Lágrimas silenciosas correm pelo rosto de Beatriz, mas ela em momento nenhum abaixou a cabeça muito menos desviou o olhar nos cavalos no campo.

Apenas gostaria que eles estivessem aqui, tudo seria imensamente mais fácil.

Fred sem saber o certo o que dizer lembrou que tinha uma surpresa, em um gesto calmo tirou uma caixa do uniforme e entregou a Triz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reinos inimigos! - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora