Pássaros enfim livres
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Dois meses passaram-se até a grande colheita de Ray, que finalmente será "Adotado".
14/01/2046
No último dia de Ray na casa, as coisas começaram a esquentar.
Emma havia feito seu plano para tirar os maiores de seis anos daqui, nos últimos dois meses.
À noite
20:00
S/N estava guardando algumas coisas para os irmãos levarem quando saírem.
ーJá estamos prontos para partir. Vamos S/N, finalmente vamos sair daqui. - Uma voz ecoa
Emma chega animada no quarto e toca nos ombros da c/c, balançando-os devagar.
ーClaro! Só estou guardando algumas coisas para vocês levarem.
ーVamos partir assim que eu falar com o Ray.
ーSim, nós sabemos que ele vai querer se matar.
ーMas não vou deixar isso acontecer!
Emma fala com determinação.
ーClaro que não. - digo convencida.
Durante três horas a S/N e Gilda arrumam as bolsas e preparam os mais novos.
ーFinalmente estamos prontos. - suspiro, pegando sua mochila.
ーSim. - Gilda bufa limpando um suor imaginário.
ーVem, vamos esperar logo lá fora. - chamo Gilda com a cabeça.
Às 23:38
S/N e Gilda, levam algumas crianças para fora.
Enquanto ambas estavam fazendo isso. Emma estava neste momento conversando com o Ray que pretendia se matar agora.
00:00
Após alguns minutos a casa começa a pegar fogo. Esse era o sinal de Emma para que começassemos a correr.
Já estávamos na metade da floresta, mas conseguíamos vê o fogo se alastra
Nós esperamos até vê Ray e Emma correndo em nossa direção.
ーPessoal, vamos! - Emma para tentando respirar e fala.
Concordamos e começamos a correr em direção ao muro. Menos Ray que estava em choque, mas depois retorna e começa a correr.
Subimos o muro, lançamos as cordas até o outra lado e começamos a ajudar os menores a subir.
Algumas crianças já começam a ir para o outro lado. De dois em dois.
Aproveitando que os outros estavam ocupados, pego a mão de Ray e o leva um pouco longe dali.
ーS/N, o que foi? - Ray surpreso faz a pergunta.
[ Nome ] fica calada por segundos tentando achar uma maneira correta pra dizer o que estava preso em sua garganta.
O vento começa a vim e balança seus cabelos.
ーRay...eu...
A c/c abaixa a cabeça e pensa.
ーNão me diga que...
*Ignorem a mama e Ray correndo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿My Dɑrling S/N✿ ーRɑy Imɑgine
FanficNum orfɑnɑto, onde tudo pɑrece ser às mil mɑrɑvilhɑs, mɑs nem tudo é cor de rosɑs. Mistérios sobrenɑturɑis ɑcontecerα̃o. Serά possível ɑmɑr nessɑ loucurɑ todɑ ou sobreviver nestɑ jornɑdɑ? Desafios virão e nosso querido orfanato terá que estar prepa...