Hoje é um dia chuvoso igual naquela noite em que você me deixou com um simples adeus sem deixar nenhum porquê além de um simples "não consigo mais, me desculpe."
Naquele dia, meu mundo desabou por completo, tentei ir atrás de você, mas você tinha ido embora deixando meu coração em pedaços para trás.
Lembro como se fosse ontem, a chuva fria caia sobre mim, me encharcando por inteiro enquanto chorava desesperadamente. Eu só queria que você volta-se dizendo que era apenas uma brincadeira, mas isso não tinha acontecido, nem nos outros dias em que fiquei na sala esperando você aparecer por aquela porta com um sorriso lindo no rosto.
Só me dei conta que você nunca mais iria voltar quando Changbin me enviou uma foto de você aos beijos com Bang Chan, meu melhor amigo, quer dizer, ele era até descobrir que vocês estavam juntos a mais ou menos 1 ano.
Me amar era tão doloroso Minho? Todos aqueles momentos que tivemos era apenas... mentiras? As declarações e juras de amor que fazíamos não passava de simples palavras sem significados? Você ao menos me amou como dizia me amar ou isso também foi uma farsa assim como nosso namoro de 6 anos? Todos esses momentos que tivemos, eram realmente reais?
Você me deixou com um simples adeus e os únicos sentimentos que me restaram são triste. Estou tentando ser forte, mas acabo lembrando dos momentos que tivemos e desabo novamente. Por favor, retire todas as cores que você pintou em mim.
Eu queria uma explicação, mas hoje em dia me contento com o silêncio e o barulho da chuva.
"É um dia chuvoso
É muito cedo para nos separarmos, então...
Por quê? Por quê? Por quê?
Tarde da noite, sozinha
Os sentimentos que me restaram são triste, triste, triste
A chuva fria me preenche
Lágrimas quentes caem
Não posso parar
Por quê? Por quê? Por quê?
Apague as cores que você pintou em mim
Leve as nuvens escuras para longe." – Mamamoo: Rainy Seanson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Season
FanficHoje é um dia chuvoso igual naquela noite em que você me deixou com um simples adeus. Apague todas as cores que você pintou em mim. ||Minsung||menção a Minchan||sad|