Harry
Solana Fernandes.
Ela se mudou de cidade quando eu tinha doze anos, nunca imaginei que eu fosse vê-la novamente. Existem pessoas que a gente não pretende ver mais, porque não sabemos qual caminho elas seguiriam, mas que de alguma forma permanecem em nossas lembranças. Solana é uma dessas pessoas.
Quando eu vi Julia, uma garota de treze anos, usando uma blusa de banda pop e um short cor de rosa, eu fiquei surpreendido. Não que eu fosse muito velho quando ela se foi, mas a lembrança que eu tinha dela era de um garotinha de seis anos que gostava de balas de maçã. E de Solana, sua irmã mais velha, a garota que usava óculos e um aparelho roxo.
Solana era uma garota engraçada na época, ela me encarava nas aulas de biologia. Me via jogar futebol, mas sempre que eu olhava para ela de volta, a menina virava o rosto, escorregava ou deixava algo cair. Totalmente desajeitada, nunca entendi bem e nunca soube o que falar com ela. Então eu inventava coisas, fingia que não fazia meu dever e ela sempre me emprestava o dela.
Agora, ela está morando na casa ao lado e eu consigo vê-la. Minha mesa de estudos está contra a parede e a janela. Dessa forma, pela minha janela, eu vejo a janela dela. Consigo ver a cama e parte da mesa de estudos do seu quarto. Não reparava tanto assim em olhar para a janela, até descobrir quem estava lá. As cortinas ficam fechadas quase todos os dias, além disso, Liam disse que a república daquela casa é de garotas, não deveríamos encarar demais para evitar problemas.
Não quero problemas, apenas curtir e conseguir meu diploma.
Por isso eu estou na festa na casa de Ben. Ele é o capitão do time de futebol, o melhor meio campista da universidade, pelo menos, ele foi na última temporada. Marcou cinco gols e consegue driblar a zaga como ninguém nessa universidade. Enquanto isso, eu estou tentando sair do banco de reserva desde que comecei a estudar aqui, mas ainda não tive a oportunidade. Me socializar com o time de futebol é uma estratégia inteligente de tentar sair do banco e ir para o campo, apesar de ser uma estratégia bem antiga. Então eu tenho que ser o cara mais simpático possível.
— Edward, você veio! — Ben fala e vem até mim. Nós nos cumprimentamos e ele está com dois copos na mão. É um copo transparente, então eu consigo ver que ele bebe cerveja. — Toma aí para você — Me oferece a cerveja e eu a pego.
Ben é um homem negro. Alguns centímetros maior do que eu, o cabelo crespo está com umas tranças nagô, estilo Kendrick Lamar e ele está usando uma camisa esportiva com uma calça jeans e tênis Jordan de cor vermelha. Ele veio de uma família rica, isso eu tenho certeza, mas ele é um cara legal. Eu acho.
— Obrigada. Casa legal — ele sorri de lado.
— Você gosta de videogame? Eu tenho um quarto de jogos, é perfeito — eu dou de ombros. Eu não sou apaixonado por videogames, mas essa noite eu posso gostar.
— É, eu jogo um pouco.
— Uau — Ben fala e ele está olhando para a entrada. Olho na mesma direção que ele e vejo Solana. Ela está usando um cropped escrito 2PAC. Um casaco, uma calça mom jeans e tênis all star. O cabelo cacheado dela está solto e seus lábios carnudos estão com um gloss rosa. Tem um pouco de blush na sua bochecha, deixando sua pele marrom corada. Ela está linda. Uau. Ela não ficou legal. Ela ficou espetacular.
— Solana — murmuro.
— Conhece ela?
— Eu já estudei com ela.
— Cara, por que você não me apresenta a ela? — Eu olho para ele. Eu não quero apresentar ele para ela. — Posso falar para Patrick te colocar no próximo jogo — mordo meus lábios, já estamos no nosso quinto jogo dessa temporada e eu não entrei nenhuma vez. É só apresentar. Não significa que ele vai ficar juntos.
— Certo — ele sorri vitorioso e vamos até ela. Solana abre um sorriso quando me vê. Os dentes brancos alinhados, um sorriso brilhante. Ela está linda. Eu sorrio também, caramba, ela é mesmo linda.
— Harry! Oi! — diz sorridente.
— Você veio — ela concorda. Solana deixa a mecha cacheada atrás da orelha, mas algumas mechas caem sobre seu olho. Consigo reparar o delineado que ela fez, deixando seu olhar mais brilhante ainda. — Legal — ela ri baixo.
— Eu sou o Ben — capitão do time fala e estende a mão. Solana segura e ele a puxa devagar dando um beijo em sua bochecha.
— Solana. Eu sou a Solana — gagueja um pouco, ela está tímida. Suas bochechas coram mais.
— Quer bebida?
— Eu não bebo.
— Tem refrigerante, posso te mostrar onde tem — sorri, Solana me olha. Ficamos segundos nos encarando até eu ser surpreendido com braços magros rodeando meu pescoço. Lábios finos me beijando, gosto de morango. Siena.
— Harryzinho — se afasta de mim. A morena dos olhos verdes me olha. — Liam disse que veio com você. Te procurei pela casa inteira. Que bom que te encontrei. Tem uma piscina aquecida. Vamos lá?
Fico em choque. O que Solana irá pensar? Nós estávamos flertando, eu acho. Bem, eu estava. Aliás, onde ela está?
Procuro Solana com os olhos e não a encontro. Também não encontro Ben.
— O que foi, amor? A piscina te deixará com um humor melhor.
Siena diz e suspiro. Ela segura minha mão e eu acompanho, mas não pretendo gastar toda minha noite com ela.
Continua...
Oi oi amores, como vocês estão?
O que estão achando da história nesse modelo?
Não acho que será uma história grande, mas espero que vocês gostem :)
Aliás me respondam, o que vocês acham de capítulos maiores? Eles parece que estão aumentando com a medida que as coisas entre o Harry e a Solana avançam.
Por favor não deixem falando sozinha, não é educado!
De todo modo, espero que estejam gostando, até breve. Anna.Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frat Boy || H.S || Slow Update
ФанфикFrat Boy: a young man who belongs to a college fraternity, and who behaves in the noisy or silly way that is thought to be typical of fraternity members: He had been out drinking with the frat boys. Garoto de Fraternidade: Um jovem que pertence a u...