Chapter One

132 33 59
                                    

Solana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solana

Eu vou matar a Julia.

Se ele ficou feio? A única coisa que Harry Styles não ficou foi feio. Ele está espetacular com o cabelo castanho bem cortado, com os olhos verdes brilhantes, ele está começando a ter bíceps e eu não posso me esquecer das tatuagens.

Ele não tinha nada disso da última vez que eu vi quando ele tinha doze anos, nada disso. Harry não tinha nem altura direito e eu era maior do que ele, agora parece que ele está maior do que eu.

Só que não era para isso estar acontecendo, mas minha irmã descobriu que meu primeiro crush é meu vizinho de fraternidade. Ele mora em uma casa ao meu lado. Grande coincidência, eu diria, porque eu não tinha notícias dele há sete anos.

Julia tinha seis anos quando nós mudamos de cidade, ela gostava de Harry, porque ele sempre dava balas para ela e eu gostava dele por causa do seu sorriso. De toda forma, minha irmã enlouqueceu quando o viu pela janela.

"Solana! Ele está trocando de roupa! Espera é o Harry?! Solana seu primeiro amor mora ao seu lado."

E eu disse para esquecer daquilo. Contudo, na hora que fomos embora, ela o viu no outro lado da rua e correu.

— Harry, você está aqui! — ela disse empolgada e o moreno olhou para minha irmã.

Julia!

Ele se lembrou dela de primeira, eu estava me despedindo do meu pai quando ouvi e vi aquilo. Não vi o que aconteceu, mas de alguma forma, na manhã seguinte quando eu acordei tinha uma mensagem dele no meu celular, primeiro uma mensagem minha, uma foto de um bilhete que eu escrevi no meu caderno, letra infantil e não fazia ideia de que aquilo ainda existia. Agora, três dias depois, ele me perguntou se eu o achava feio. Mas, eu não tenho ideia do que enviar para ele.

Ser sincera ou mentirosa?

Solto um suspiro e olho para a janela. Eu quase caio para trás vendo o moreno sem camisa, ele olha para janela e me vê. Um sorriso pequeno forma-se nos lábios dele e ele acena para mim. Aceno de volta e ele some. Fico aliviada, mas isso dura pouco porque ele volta com um caderno na mão. São poucos metros de distância e quando ele vira o caderno em minha direção consigo ler o que ele escreveu.

"Me responda Solana!"

Continua...

⟩ Oi oi meus amores como estamos?

Talvez eu devesse ir mais devagar porque ainda tenho que terminar The Chain e ando um pouco cheia e a vida não é mais como em 2013. Nem sei se vão aparecer pessoas por aqui, mas a gente só sabe se vai conseguir se tentar não é?

⟩ Por favor me digam o que estão achando!

Vejo vocês em breve. Com todo amor. Anna. Xx

Frat Boy || H.S || Slow UpdateOnde histórias criam vida. Descubra agora