capítulo único 🍎

6.9K 351 204
                                    


(˵ ͡~ ͜ʖ ͡°˵)ノ⌒♡*:・。.
Então, estou aqui com mais uma one. Eu tive essa ideia, porque eu quase não vejo um hot entre ômegas,então eu decidi fazer!!!

Boa leitura.

- Olha se não é o ômega com a bunda mais grande da escola!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha se não é o ômega com a bunda mais grande da escola!!

- Vai tomar no cu, hoseok!

Esse é Kim Taehyung. O ômega mais mal-humorado de Busan. seus fios loiros se movimentando
suavemente. Os scarpins pretos fazendo um ruído alto ecoar pelo corredor extenso, cheio de adolecentes com hormônios a flor da pele, loucos por sexo.

Armários vermelhos sendo abertos e fechados por estudantes.
Jogadores do time de basquete uniformizados com suas jaquetas brancas com listras vermelhas.
O capitão do time, Jung hoseok.
Já pegou metade das pessoas que estão nesse corredor e se orgulha disso. Tinha que ser um Alfa.

- Você nunca me da uma chance taehyung. - falou hoseok, com um sorriso safado. Típico dele.

- Eu detesto sujeitinhos como você,
Só querem degustar do prato para poder falar que comeu. - falei possesso de raiva. - Me erra caralho! - gritei cheio de fúria.

Os amiguinhos dele soltaram Sons de surpresa e empolgação, por que hoseok nunca tinha levado um fora.

A saia preta com duas listras brancas no final estava balançando, tamanha a força que estava fazendo nos pés, de tanta raiva que taehyung está passando.
O fardamento - sua blusa - era branca com uma gravata vermelha.
A camisa tinha o emblema da Escola e logo ao lado, uma pequena placa com o nome do aluno.

Sua mochila estava pendurada em um de seus braços, o ômega tinha seu notebook no antebraço.
Uma choker preta de veludo, estava em seu pescoço. Estava indo até sua sala.

- Caiu da cama hoje? - Park Jimin seu melhor amigo. Perguntou quando entrou na sala.

- Eu sempre caio da cama, se você ainda não percebeu. - falei ranzinza.

- Disseram que tem um aluno
novo. - disse, ignorando meu comentário. - disseram que era um ômega com cheiro de amêndoas.

- Um ômega? - pergunto, colocando meus materias na mesa.
- Pelo menos tem um cheiro gostoso.

- O cheiro dele combina perfeitamente com o seu, Cacau.

eu não poderia negar, só de imaginar, me sinto satisfeito.
Ele se senta em sua cadeira e começa a organizar os materiais para a aula, eu já arrumei os meus.

A professora de química entra na sala.Ela é uma ótima professora, sempre consigo compreender os assuntos com a explicação dela.

- Bom dia alunos de Busan!!! - falou animada como sempre.
A sala respondeu com entusiasmo.
- Hoje vamos falar sobre cadeias carbônicas. Esse assunto é bem tranquilo, vocês vão apren-

 Moreno Do Braço Tatuado. [Taekook] ᵃᵇᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora