POWER

411 54 30
                                    

Acharam que eu não ia aparecer? Estavam enganados. Minhas aulas voltaram e bom eu tive que limpar a casa toda primeiro e hoje eu estou no modo lento porque fiquei até tarde assistindo a final do BBB, cujo o resultado eu já esperava Juliette Campeã. Enfim uma boa leitura pra vocês.
Qishan Wen 30 anos atrás

Antes de Qishan Wen se tornar um reino, eram apenas diversos clãs que viviam em lutas constantes por território, apesar das diversas tentativas de unificá-los, parecia que aconteciam ainda mais brigas e lutas desnecessárias, nesse caos quatro amigos decidiram se reunir e mudar as coisas, apesar de jovens eles eram os melhores no mundo da cultivação, Wen Bai Yi[1] e Wen Ruohan eram primos e herdeiros do clã da Espada Imortal e do clã Wen respectivamente, eram primos distantes e pertencem a clãs diferentes, Wei Qingming[2] pertencia ao clã do Yin Yang e Xue Yi Tang[3] pertencia a Fortaleza dos 48. Os quatros tinham como único objetivo unificar os clãs sem que eles perdessem suas particularidades e depois de dois anos de conversas e tentativas, finalmente o reino de Qishan Wen foi fundado, os quatro eram responsáveis por manter a paz entre os clãs e cuidar para que o Vale Fantasma e o infame Rei Demônio que o governava ficasse longe deles. Durante quatro anos desde que o reino foi fundado os amigos conseguiram manter a paz e acima de tudo a irmandade entre eles, mas após o casamento de Wen Ruohan com Bi Bi Dong[4], uma mulher deslumbrada por poder o mesmo mudou, ele ouvia a esposa encher seu ego de que ele seria um melhor líder se estivesse sozinho no poder sem os amigos, que os mesmos o deixavam de lado e estavam tramando pelas costas dele. Ruohan amava a esposa e confiava sua vida aos amigos mas com o passar do tempo as palavras dela se assentaram em seu coração e tudo que ele podia enxergar era que ele seria melhor, um líder melhor, para piorar a situação seus amigos estavam escondendo coisas dele, o que só o fazia acreditar ainda mais na esposa e alimentar ainda mais seu desejo por poder.

 Ruohan colocou seus amigos contra a parede para descobrir o que os mesmos estavam escondendo, descobrindo que eles haviam reunido algumas técnicas proibidas em um livro, algumas delas eram feitas por meios extremamente cruéis e depois de reunir tal acervo, os mesmos decidiram que deveriam esconder isso do mundo, ele então questionou porque esconderam isso dele e os mesmos disseram que era porque ele havia acabado de ser pai, pois Bi BI Dong havia dado a luz a poucos dias a Wen Xu. Os amigos tinham a melhor das intenções ao fazerem isso, queriam que Ruohan pudesse estar com a família. Mas na cabeça do mesmo isso era a prova de que eles o estavam colocando de escanteio, ele mudou drasticamente ficando cada vez mais sedento pelo poder, chegando ao ponto de tramar a morte dos amigos. Anos se passaram mas apesar de planejar ele ainda não havia posto em prática, pois não havia motivos suficientes para que as suspeitas não recaísse sobre si, nesses anos seus amigos se tornaram mestres de um jovem órfão e também se casaram e Bi Bi Dong estava prestes a dar a luz novamente.

O até então pacato reino de Qishan Wen começou a ser atacado por cultivadores demoníacos, Ruohan viu ali a chance perfeita de matar os amigos, mas antes que pudessem pôr seus planos em práticas, Bi Bi Dong por complicações no parto faleceu, ele enlouquecido vai aos amigos e pede ajuda, pois sabia que no livro havia uma técnica para ressuscitar os mortos, os amigos recusaram dizendo que era contra a natureza fazer uma coisa assim e ainda seria necessário matar um inocente. Wen Ruohan acabou tendo um grande desvio de qi[5] e tentou roubar o livro, levando os amigos a fugirem e se esconderem com suas esposas grávidas, no meio da loucura do mesmo ele usou os outros clãs para achá-los dizendo que eles haviam se envolvido com os cultivadores demoníacos, depois de meses de uma batalha sangrenta onde cultivadores demoníacos foram mortos com requintes de crueldade, ele finalmente os encontrou, apenas para seu ódio crescer ainda mais o livro não estava com eles e não havia nem sinal do mesmo.

 Wen Ruohan cego pela loucura matou todos os três, esquartejou seus corpos e os espalhou pela cidade proibindo qualquer um de sequer se aproximar, deixando com que todo tipo de animais se alimentar dos membros de seus amigos, jurando que encontraria o livro destruindo todos os que ficassem no caminho. Assim ele ascendeu ao poder e destruiu tudo que lembrasse os amigos,os clãs deles foram apagados do reino, foram proibidas menções aos seus nomes e até mesmo usar suas técnicas de luta causava morte. Wen Ruohan se tornou um líder frio e cruel, nem de longe parecido com o garoto sonhador e amável que um dia fora.

    Notas da autora Leh: [1] Wen Bai Yi, pai do Wen Ke Xing é baseado no personagem Ye Bai Yi de Word of Honor, mudando apenas o sobrenome Ye por Wen.

    [2] Wei Qingming pai do Wei Wuxian é baseado no personagem principal do filme Mestre do Yin Yang, Qingming.

    [3] Xue Yi Tang pai do Xue Yang, é baseado no personagem Zhou Yi Tang pai da Zhou Fei de Legend Of Fei.

    [4] Bi Bi Dong é uma das personagens de Douluo Continent, líder do Palácio Marcial.    (ASSISTAM DOULUO CONTINENT KKKK ass: autora Nah)

    [5] desvio de qi  é uma desordem psicológica ou fisiológica que faz com os cultivadores enlouquecerem e até mesmo pode levar a morte. 

    Esse foi um capítulo menorzinho para absorverem o que levou Vossa Excelência a loucura e crueldade.

Comentário da autora Nah: Assim eu já tenho um pequeno ranço da Bi Bi Dong em Douluo Continent e agora aqui se não fosse ela nada teria acontecido dessa forma enfim não gosto dela kkkkkkkk

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora