Eu refiz só algumas coisas então não precisam ler tudo, mas aconselho ler essa parte da apresentação pra entender melhor a história
Meu nome é S/n Okumura, tenho 16 anos e sou um pouco introvertida que é algo que estou tentando mudar, comecei a conversar mais com as pessoas da minha classe e descobri que eles não são monstros que engolem sua autoestima, minha mãe diz que eu sou arrogante com as pessoas haha, eu morava no Brasil com meus pais, meus pais são japonêses, meus pai foi para o Brasil muito pequeno mas sempre vinha pro japão visitar alguns parentes do meu avô, e numa dessas viagens ele conheceu minha mãe, daí eles se casaram e ela foi morar com ele no Brasil, eu tenho um irmão de 19 anos, ele estuda fotografia, mas trancou a faculdade por um tempo pra ir pros EUA pra distrair a cabeça, ele foi com um colega dele que é jornalista, eu ja vim no japão quando era criança mas não lembro muito, mas sempre fui apaixonada pela cultura japonesa, sim, eu sou uma otaku infelizmente tenho essa doença mental, mas enfim, eu fiz 16 anos a pouco tempo e eu já pretendia me emancipar pra morar sozinha, não que eu não goste dos meus pais, eu amo eles, mas eu ja estava um pouco cansasa de morar com eles, todo dia meu pai levava colegas do trabalho em casa e eu nä vou com a cara deles, e as vezes o chefe do meu pai dava encima de mim, mas enfim, eu ja tinha esse plano a uns dois anos e eles já sabiam disso e me apoiaram, e nesses dois anos juntei o maximo de dinheiro pra vir morar no japão, meus pais também estávam querendo vir ja que minha mãe tem saudade dos parentes e meu pai recebeu uma propósta de trabalho numa empresa aqui, eles moram perto de mim mas não junto comigo, eles me visitam nos finais de semana já que sabem que não gosto de sair de casa, já faz duas semanas que eu moro aqui e eu me matriculei na U.A, dizem que é a melhor escola daqui do japão, pra conseguir entrar nela tem que ser muito inteligente, eu tive que fazer umas 4 provas pra entrar e GRAÇAS A DEUS eu fui aceita. E eu sei que vcs devem estar se perguntando como eu vou me manter sozinha, bem, eu tenho um canal no youtube e também sou muito famosa no instagram e no tik tok, e já estou ganhando bastante dinheiro, sem contar que meus pais me dão dinheiro também, mesmo que eu já tenha me emancipado eles ficam me dando dinheiro já que é uma coisa que não falta pra eles. (Sem mais enrolação, simbora pra história).
Pov S/n
Okay finalmente decidi sair de casa, só espero que nada de ruim aconteça- penso- já que não me importo em sair estilosa, pego uma roupa confortável e vou pro banho-
(Autora: se quiser pode escolher outra).
Quebra de tempo
Eu estava em uma praça de boa e daí eu resolvo ir tomar açaí, só que a ùnica sorveteria que vende açaí que eu conheço fica um pouco longe, na verdade deve ser a única já que açaí é brasileiro.
Hmm, por quê não cortar caminho por esse beco? Nada de ruim deve acontecer.- começo a andar pelo beco-
???: ei gatinha, andando sozinha?- uma voz desconhecida fala em tom malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuportávelmente insuportável (Bakugo × S/n)
FanfictionVocê morava no Brasil e se mudou pro Japão a duas semanas, você detesta sair de casa e socializar com outras pessoas mas quando você finalmente decide sair de casa algo acontece.....