ferrou kkk

437 41 8
                                    

Gente talvez eu fique uns dias sem postar porque meu gato morreu hoje, ele ia fazer 3 mesinhos, estavamos saindo de casa e ele entrou de baixo do pé da minha mãe e ela tentou desviar e caiu, foi bem encima da cabeça do bixinho, eu chorei tanto cara, foi a pior visão da minha vida ele se debatendo no chão com varios respingos de sangue ao lado, comecei a gritar e entrar em desespero, parecia que meu mundo tinha caído e que o ar dos meus pulmões haviam sumido, ele era como um filho pra mim, me culpo por não ter dado tanta atenção pra ele nesses dias mss infelizmente a gente não preve as coisas, minha mãe também ficou muito mal e chorou horrores, mas sinto que ele está feliz lá no céu, agora eu tô melhor até porque acho que ele não iria querer me ver triste, agora só lembro dos nossos momentos juntos, o nome dele era Armin, quando ganhei ele da minha vó a primeira coisa que fiz foi colocar a op de Shingeki pra ele ouvir, ele era tão carinhoso, queria ficar dormindo comigo, na primeira oportunidade que ele tinha de entrar dentro de casa ele corria pra perto de mim, e quando eu saía ele ficava amuado que minha mãe dizia, mas quando eu voltava ele ficava todo feliz e carente. Sério, não queirão nunca saber como é a dor de perder um filho, mesmo que seja um animalzinho é horrivel.

Insuportávelmente insuportável (Bakugo × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora