O sol já tinha se pondo a mais de uma hora e meia atrás, e mesmo assim eu continuo olhando para o teto do quarto que foi me dado enquanto eu estivesse nessa casa. A única luz do cômodo era da luminária no móvel ao lado da minha cama, e da que vinha do corredor por baixo da porta já que as luzes a cima estavam desligadas.Chegamos em Nova York por volta de oito da noite de ontem, mas pelo cansaço da viagem passei quase o dia inteiro dormindo após Joshua me mostrar onde ficaria durante essa semana. O quarto tinha cores padrão, claras sem vida, mas o quarto em se era bastante confortável e grande, incluindo um closet e um banheiro com banheira.
Sai do quarto apenas para jantar agora de noite, havia uma governante na casa, Rose, e ela tinha feito comida italiana para jantarmos. No momento que desci para comer não havia nenhum deles, porém assim que subi novamente escutei eles descendo para jantar.
Com os minutos que de passaram decidi tomar um banho, no qual passei mais tempo dentro da banheira do que eu geralmente passo tomando banho quando lavo meus cabelos. Saindo de dentro do banheiro escutei vozes animadas no corredor, só deu tempo de eu colocar uma roupa e descer para ver eles saindo pela a porta vestidos.
- Para onde estão indo ? - pergunto a todos que olharam para o loiro no meio deles
- Um racha, sabe oque é ? - balanço minha cabeça afirmando - pois é, provavelmente vamos demorar para chegarmos já que esses racha podem demorar para acabar
- Por que eu não posso ir com vocês ? - pergunto cruzando meus braços sobre meus seios
- Não vai querer ir, as mulheres não são tão respeitadas nesses lugares - diz Shivani
- Quando uma mulher que não faz parte de nenhuma mafia ou gangue vai para uma corrida pela a primeira vez, ela é colocada em aposta de corrida entre corredores, quem ganhar passa a noite com o ela - falou Melanie
- Você não tem a nossa tatuagem, não faz parte da mafia ou de nenhum outra - Sina diz
Realmente todos eles possuíam uma tatuagem em seus pescoço, um lobo que parecia que estava preste a atacar sua presa. Já Joshua possuía um lobo diferente em seu pescoço, não igual ao dos outros, provavelmente por esse ser o líder dessa matilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Killer
FanfictionAny foi criada dentro do morro, vivenciando o trafico e a criminalização desde de muito cedo, entrando nesse mundo cedo também. Mesmo graduada em enfermagem não quis para de fazer oque mais gosta de fazer, matar sem sentimento seus inimigos ao lado...