- - ̗̀ 006 ⸙

922 64 5
                                    

• ꒰ sn taylor ꒱ ˎˊ˗ •

• ꒰ sn taylor ꒱ ˎˊ˗ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●───────────────

0:00 3:21

◂◂ ∎∎ ▸▸


──────────

Era 14:00 faltando 10h para o dia do baile,poderia dar muito errado mas eu precisava ajudar minha amiga.

Eu iria encontrar abby e norah na loja de joias para comprar as joias para o baile,joias são a passagem para o luxo.

Vejo uma minino de cabelo meio preto vindo em minha direção junto com a abby e norah,eles pareciam íntimos.

-oioi Sn.

-e.. oi,quem é esse do seu lado,e porque ele está aqui.

-eu também não queria estar aqui,fui obrigado pela minha irmã.-fala o menino de cabelo meio preto.

Eu não vou negar ele era muito bonito e o sorriso dele era tão "perfeito".porém ele não faz meu tipo.

-irmã?!-eu falo impressionada.

-Ah,esqueci de avisar,ele é irmão da mas e está aqui porque a Max pediu para ele ver se os vestidos vão combinar.

-ok,então oque estamos esperando vamos entrar.

Entrando na loja era cada acessórios que parecia que eu estava no paraíso.

-Ei.Sn,oque você acha desses brinco?

Abby me mostra um brinco com joias de diamantes em formato de borboletas.

-Nossa que lindo.

Ela aproxima o brinco perto da minha orelha.

-fica lindo em vc,devia levar.-ela fala dando um leve sorriso forçado

-claro.-digo correspondendo o sorriso

Eu coloco o brinco dentro da minha jaqueta.

-uau, nunca pensei isso de você.

-eu também tenho meu lado divertido.

O menino de cabelo preto com o sorriso "perfeito" se inclina para perto de mim e diz:

-selvagem -ele sorri com um sorriso malicioso. -gostei de você Sn. -ele soletra meu nome.

-Obrigada..

-marcus. -ele completa minha frase se apresentando.

Depois de comprar as joias e os vestidos para o baile,nós despedimos e vamos para casa.

No dia seguinte me arrumando para o baile.Mil coisas passam pela minha cabeça.

Eu obviamente tinha uma lista de regras para sobreviver.

1.beba e fume para parecer legal.

2.evite desabafar com estranhos quando estiver bebada(Eu geralmente faço isso)

3.nao se envolva em brigas.

4.quando o clima estiver estranho coma ou beba.

5.evitar falar sobre a Sophie com a Max..

Eu geralmente não me preparo tanto para um evento social,porém,dizem que se você não se der bem no baile será marcado por isso até o final do ano.
Obviamente não queremos isso.

Coloco meu vestido branco com a parte de baixo meio transparente e sem manga.

*imagem para ajudar a imaginar*

*imagem para ajudar a imaginar*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou para o baile.

Chegando no baile percebi que TODOS estavam olhando para mim,talvez seja pelo meu gosto meio peculiar para vestidos.

Mesmo assim fico de cabeça erguida pensando "a popularidade vem" e vou até a Max que estava com um vestido preto com a parte da barriga um pouco transparente.

-você está linda.-max sorri para mim.

-e você está maravilhosa -A respondo.

Vejo abby,norah e ginny se aproximando com a expressão mais estranha que já vi na minha vida.Era tipo uma mistura de "eu shippo" com "Eu ajudei a isso dar certo"

-olá,casal-fala ginny.

-vai com o seu namoradinho lá vai ginny-falo debochando.

-querem um drink?-pergunta abby com duas garrafas de vodka na mão.

-abby. vodka é proibido na festa-reclama norah.

Eu pego a garrafa da mão dela e bebo.

-hoje você tá diferente Sn, da tudo bem?

-so estou sendo em mesma.-respondo-a

Percebo um menino um menino de cabelo castanho vindo em minha direção.

-ola gatinha.

- Ela já tem dona.-fala Max.

- obrigada max,mas eu posso lidar com ele sozinha.

-ei você,se eu fosse você vazava,porque como a Max disse eu já namoro.e se você ficar aqui você vai sair mancando daqui.

Ele se sente ameaçado e vai embora.

-nossa Sn,tá malvada hoje né?- Ela ri .

-meu Deus eu amo essa música. -falo animada.

-me concede essa dança Sn Taylor?

Eu aceito e vamos para o meio do salão,quando senti a mão fofa e macia dela em meus ombros,meus sentimentos confusos Derepente não eram mais confusos.
Eu não consegui me segurar quando percebi.

- Eu gosto de você Maxine Baker.

Oops acho que quebrei a regra 4.

Oque vocês acham???Capítulo longo<3Byeexxxx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque vocês acham???
Capítulo longo<3
Byeexxxx

• ꒰ so golden ꒱ ˎˊ˗   •  Onde histórias criam vida. Descubra agora