• ꒰ sn taylor ꒱ ˎˊ˗ •
●───────────────
0:00 3:21
◂◂ ∎∎ ▸▸
Eu sei que essa pode até ter sido mais uma "briguinha" sem motivo de namoradas, mas quando se está apaixonada NENHUMA briga é sem sentido, ainda mas quando é sobre a ex da sua atual.
Lá estava eu, chorando no meu travesseiro com a pequena esperança de que as meninas iram pelo menos mandar uma mensagem de "fique bem".
Eu pisei na bola.Eu estava realmente muito mal, e me culpando por tudo que eu fiz. Nem sabia que poderia piorar a situação, eu ouvi uma notificação no meu celular, eu automaticamente fui abri pois eu não consigo dar vácuo, abrir a mensagem é algo que eu faço sem nem pensar.
Adivinha? A sortuda aqui recebeu uma mensagem de sua ex, e não é qualquer ex. É a vaca manipuladora da minha ex cuja o nome é Daniela cooper que me traiu com minha "bff" da época chamada Nanda.
"Oii, então eu terminei com a nanda. E por puro destino adivinha que está na cidade? Isso mesmo euzinha! Tô passando aí para a gente se falar, faz tempo que não nos falamos."
Ela apenas se convidou para a minha casa!
Eu recebi outra mensagem era max pedindo para nos encontramos no por do sol na praia para nos acertamos.Ainda bem que nao é ao mesmo tempo com a Daniela, aí eu posso despencar ela e voltar com a max.
Deu 12:00 e ela já estava tocando a campainha, deve estar muito mal porque ela sempre chega atrasada nas coisas.
- oii Baby! - ela estava muito animada, isso me deixou com medo.
- a oi, então.. vamos conversar! - eu forcei um pouquinho a simpatia para ver se ela entende.
- claro! Então eu e você ainda tem química? - Nossa! Ela foi muito direta, nem perguntou bom dia?!
- bom.. não, cara desculpa mas eu namoro - talvez nem tanto agora mas daqui a pouco espero resolver tudo. - e você me traiu! Com a minha melhor amiga sabe?
- claro! O gosto da boca dela e melhor que o seu! -mano?! isso na MINHA casa!
- EU NAO SEI QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FICAR POR AI ACHANDO QUE PODE TRAIR OS OUTROS E ACHAR QUE AS IDIOTAS VAO DEIXAR VOCE VOLTAR A COMER ELAS DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ! Aliás poderia sair da minha casa por gentileza?
Ela saiu e me bloqueou nas redes sociais. Melhor para mim. Presiso descansar um pouco e ir falar com max de cabeça fria.
A hora chegou tudo parecia tão rápido e devagar ao mesmo tempo, a hora não passava, mas uma hora ou outra teve que passar.
Lá estava ela do blusão preto e short cinza. Ela estava angelical, ela é um anjo!
Eu corri até ela, ela mal falou oi mas eu me senti muito mal e comecei a me explicar interrompendo ela.(Inpirado na música enchanted da Taylor swift)
- olha eu sei que parece maluco mas eu senti muito ciúmes e também ela parecia estar armando um plano para voltar com você, eu nem sei se isso faz sentido eu senti como se estivesse prestes a te perder, desde que eu te vi pela primeira vez eu me perguntei se você estava encantada para ser "minha" tudo que eu sei é que eu estava encantada para te conhecer naquele dia, o dia que mudou a minha vida. E não coube na minha cabeça que você estava com ela na praia que a gente ia juntas, então por favor não se apaixone por outra pessoa, não enquanto eu espero por você. Porque max eu te amo, te amo e não nego isso..- Nossa eu não esperava isso - ela se levantou devagar- você sabe que eu eu não sou boa com palavras, e a única coisa que eu posso falar é.. Eu te amo sn Taylor, eu vou te amar até mesmo quando eu cair e você não ser mais encantada para me conhecer.
Nós nos beijamos lentamente durante o incrível pôr do sol na praia, a sensação de areia em nossos pés, o frio da noite e o corpo dela me cobrindo e me esquentando.. essa e minha namorada!!
Notas da autora:
Esse é o final da fic gente!! Não estou pensando em fazer outra fic, mas talvez quem sabe um dia.
Byexxx