Alice pov
Logo após a noite, deixo ele na casa dele e vou até a minha em uma velocidade que até uma lesma iria me ultrapassar se pudesse.
A- Bora lá - digo batendo a porta do carro
Olho até a janela ligada do andar de cima e vejo a menina me olhando pela janela com uma cara de revolta.
Antes mesmo de abrir a porta sou recebida com um mar de perguntas sem respostas, a garota não calava a boca por nenhum minuto se quer.
~quebra tempo~chegou a tão esperada noite, Alice estava animada mas Lauren estava cabisbaixa, tinha medo de não ser escolhida, tomou um banho lento e uma roupa confortável, seu moletom velho e uma calça moletom combinando, fez um rabo de cavalo e sentou -se a mesa.
já Alice estava radiante, um vestido tão magnífico e brilhante, seus lábios tinham um sorriso que a fez lembrar da primeira vez que tinha conhecido a Alice, ela tinha posto a mesa e a cada segundo ela olhava para o seu relógio de pulso pensando que o faria correr mais rápido.
A- está tudo perfeito para a chegada dele- diz dando pulinhos
L Eeen..- diz numa falsa animação- estou com fome, vai demorar?
A- Ânimo menina, jaja ele chega
*campainha toca*
A- EU ATENDO- diz em direção a porta
L- eu sei..... - diz roubando um pedacinho da carne recém posta na mesa
Xxx- Boa noite, você deve ser a Lauren- diz estendendo a mão
Lauren- Oi, você deve ser o namorado da Alice- diz o cumprimentando
Xxx- isso- diz tímido sentando ao lado de Alice- o que você acha desse relacionamento?
L- não tenho nada haver com isso.... me passa a salada?
após um clima tenso Lauren tira a mesa e se despede de sua mommy para subir ao seu quarto
A- Lauren calma, eu e ele conversamos ultimamente e queremos que você seja nossa, minha e dele.
L- Sem a parte sexual?
A- Você pode viver sua vida, namorar, conhecer novos amores.... tá na hora de vc ser feliz
L- eu era feliz com você
A- Você ainda será minha.... por favor tente entender
Xxx- melhor eu ir embora?
L- Não, fica, parabéns aos dois que já decidiram suas vidinhas medíocres
A- olhe como você fala, me respeite por favor- diz num tom triste, decepcionada.
L- Vá se foder sua vagabunda, vai se foder também seu imbecil de merda, sentiu meu gostinho na buceta de...
Alice a intenrrompe dando um tapa em seu rosto, a menina tinha passado dos limites naquele momento, não seria fácil a adaptação mas pela Lauren ela desistiria desse relacionamento.
Lauren triste e brava com a situação sobe as escadas indo para o seu quarto, xingando mentalmente os dois, batendo os pés conforme seu coração batia, tudo parecia estar numa enorme sintonia, todos os barulhos se juntavam em um só
O relacionamento das duas demorou a se estabilizar, tinha sido uma adaptação difícil ter um homem em casa, a tal figura masculina que todos juram ser necessários para a criação de uma pessoa ou família, mas por amor pela moça que ganhou seu coração, Lauren decide por fim nesse ego de discussões e desobediência e acaba cedendo totalmente ao desejo de ainda tela por perto, nem que fosse só para ter a energia que seu corpo mandava pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes
FanfictionLauren e sua Mommy Lauren é uma menina doce que conhece o mundo dos Baby's muito cedo, ela conhece sua mommy e logo já a ama. nao esqueçam que plagio e crime, respeitem minha historia que irei respeitar a de vcs