#31

2.8K 106 4
                                    

Alice- Meninas estarei viajando a trabalho e volto em algumas semanas ou meses, não quero bagunça, não quero festa, tem câmeras pela casa toda (mentira obvio) qualquer desobediência a policia bate na porta e leva as duas, fui clara?

Bia- Claro patroa, eu cuido da vadiazinha aqui.

Alice- Nada de destruir minha menina, não exagera- Diz a patroa revirando os olhos

Lauren- Mommy? eu te amo

Alice- Eu também te amo pequena, vou sentir saudades de te fuder, digo, te ver.

Lauren- Haha, vou estar aqui quando vc voltar, esperando pra te dar novamente.

Bia- Iiih, to ficando com ciúmes em.

Alice- deixei dinheiro o suficiente pra vcs ficarem bem, não gastem com besteiras e se precisarem eu mando mais, estou atrasada e preciso ir, beijo meninas

quebra tempo

era estranho não ter a Sra.Alice por perto, ficar sozinha com Lauren sempre foi o planejado, estava ansiosa pelo o que vira
Lauren era uma garota linda e poderosa, naquele shortinho azul ela ficava saborosa, sua bucetinha estava sendo marcado pelo mesmo, aquela blusinha branca marcava seus seios, que por sinal eram apetitosos, seu bumbum levantado e seu cabelo preso em um coque, tinha vontade de joga-la contra a parede e fuder gostoso aquela menina, enquanto ela arrumava alguma coisa sem importância ela me olhava, seu olhar implorava para que eu rasgasse ela no meio, enchesse ela de tapas por não ter sido uma boa garota, aqueles lábios imploravam pelo meu gozo.

Descido me sentar para assistir filme, Lauren anuncia que deixou um presente na mesa pra mim e que iria tomar banho, não dei bola de incio porem descido ir ver o tal presente, abro a baixa e era um cintaralho junto com uma cartinha pedindo para ir visita-la no qaueto, dou um sorrisinho e subo as escadas indo ao encontro da minha menina

escuto os gemidos dela daqui "Vadia desgraçada, como tem coragem de se divertir sem mim?" penso comigo e entro no quarto dela e a pego naquela cena maravilhosa.

Lauren nua usando uma coleirinha que estava presa na cama, deitada em sua cama nua, com as pernas abertas expondo sua bucetinha enxarcada, ela usava um vibrador cor de rosa com um coração na ponta, tinha velas pelo quarto e cubos de gelo, ela olhava pra mim e mordia os lábios enquanto se masturbava.

Me despi e vesti a cinta, peguei outra e ordenei que Lauren ficasse de quatro, a menina me obedeceu e me coloquei atrás dela

Bia- Porq fez isso sem mim?

Lauren- Não sou uma boa garota.

Bia- e o que acontecem com putinha mal criada?

Lauren- Castigo- diz a menina me olhando por cima dos ombros e balançando sua bunda.

Dou uma cintada nela que chegou a estalar e escuto o gemido dela em seguida, em seguida uso a pontinha da cinta para bater em sua bucetinha e a mesma sai molhada por conta da sua lubrificação, fazê-la se excitar era fácil, faze-la gozar também

coloco o vibrador da cinta posicionado em mim e me preparo para colocar o membro nela, acendo uma das velas e vou derrubando cera na pequena que ja pingava de tanto tesao, sem pensar duas vezes enfio o mebro na menina que acaba gemendo e por conta do vibrador acabo gemendo junto, faço movimentos de vai e vem, distribuo tapas na bunda de Lauren que fica vermelha logo em seguida, os gemidos da menina ficavam cada vez mais alto, ela tremia por completo anunciando que iria chegar em seu limite, sem esperar acabamos gozando juntas, tiro a cinta para que Lauren limpe e ela assim faz, ela me lambia e sugava cada gota que saiu de mim, não era obrigada a fazer o mesmo então não o fiz, Lauren e eu vamos para o banho e logo em seguida descemos pra ver filme, dormimos ali abraçadas enquanto um filme passava na tv.

           YesOnde histórias criam vida. Descubra agora