𝐻𝑒𝑦 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑒 𝑒𝑥𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎-𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 @𝑅𝑑𝑑𝑙𝑒𝑊ℎ𝑜_𝑓𝑓, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑙𝑒𝑟 𝑒 𝑠𝑝𝑜𝑖𝑙𝑒𝑟𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑜𝑛𝑒 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑎!
𝐷𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑗𝑎, 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑟𝑡𝑎𝑚-𝑠𝑒 ♡
×××××××××××××
Acho que você não sabia que era minha atriz favorita... A letra da música repetia incansavelmente na mente de Harry enquanto sentado em sua antiga cama, ele jogava sem a mínima vontade suas roupas dentro da mala de couro antiga que havia ganhado de seu padrinho no natal de alguns anos atrás.
A noite havia caído e ele havia caído junto a ela. Olhar pelo quarto, ver as fotos no mural, ver a cama bagunçada pelo amor que eles haviam feito naquela manhã antes que ela saísse para trabalhar, ou até mesmo o cinzeiro no criado mudo com um par de guimbas consumidas por eles após o momento íntimo trocado. Tudo naquele ambiente lembrava a bela ruiva que há um ano atrás havia se tornado noivo.
— Está na hora, Harry...
A morena apareceu na porta, seguida por seu noivo. Ambos olhavam para Harry com aflição, e de certa forma aquilo o incomodava. Tudo o que ele não queria ver era aquele olhar de pena contida que transbordava do olhar de ambos os seus amigos. Ele só queria ir embora dali e se esquecer dos últimos seis anos de sua vida, que agora sabia que toda aquela perfeição em que vivia, não passava de uma grande piada. Uma verdadeira farsa.
Ver o amigo naquele estado era completamente torturante para Ron, ainda mais sabendo que sua irmã era culpada por toda aquela dor que o outro sentia. Não havia outra alternativa naquele momento, se não apoiar seu melhor amigo na decisão de partir.
Há meses Ronald e Hermione tentavam abrir os olhos do moreno para a traição de Gina, mas o garoto estava tão cego de amores que não conseguia enxergar o óbvio, mesmo que estivesse ali o tempo todo, bem diante de seus olhos.
Sem dizer nada, Harry fechou a mala, conformado, se levantando e jogando a mochila nas costas enquanto o amigo tomava a dianteira, apanhando a mala para si, saindo do quarto em seguida. Dando uma última olhada ao redor, deixando o olhar cair no porta retrato sobre a mesa de cabeceira, onde havia uma foto dele com a ruiva, na fotografia eles exibiam lindos sorrisos um para o outro. Hermione passara um dos braços sobre seus ombros, deixando uma carícia lenta enquanto um sorriso triste esboçava seus lábios.
— Harry... Se você sente tanto, se lhe dói tanto, talvez devessem conversar...
Ele enrugou o cenho, levando seu olhar de forma espantada para a amiga.
— Hermione... Você é a consciência do grupo. E me admira você, justamente você, me dar um conselho desses. — ela sorriu, apertando de leve seus dedos no ombro do amigo antes de virá-lo de frente para si, deixando a mão subir ao seu rosto, acariciando levemente, enquanto o sorriso ainda triste traçava seus lábios.
— Acima de qualquer coisa eu quero a sua felicidade, Harry. Gina foi completamente estúpida, mas se ela amar você e tiver chances de vocês se resolverem, desde que esteja feliz, eu vou apoiar a decisão. Mesmo que seja uma decisão burra, eu irei apoiar. Eu só quero que seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elevator [Drarry]
RomanceEra tão fácil ter a vida perfeita. Havia uma espécie de tutorial inconsciente: ache uma garota legal, seja engraçado e a faça sorrir, conquiste-a. Namore-a e vivam juntos. Peça-a em noivado. Case-se. Tenha filhos e sorria e fale para todos como voc...