Prólogo

2K 108 30
                                    

N/a: Hey , espero que gostem da fic amores , se gostarem por favor comentem ok , se não gostarem comentem mesmo assim , preciso saber por que não gostaram . 

    #Narradora linda maravilhosa qui hehehe u.u

Os irmãos Styles estavam reunidos na sala era uma noite chuvosa e assustadora para muitos , menos para eles , porque simplesmente adoravam quando o tempo estava assim , um tanto ... Obscuro!

Ouviram a campainha tocar e se perguntaram mentalmente quem poderia ser a essa hora da noite (era 23:12) , Marcel foi quem levantou indo até a porta e quando a abriu ficou totalmente boquiaberto com o que estava vendo , era um bebê enrolado em uma manta um pouco molhada azul clara , mas o que surpreendeu Marcel mesmo , foi o simples fato de que o recém nascido tinha orelhas de gato .

- Pessoal venham ver isso aqui !- Falou Marcel tirando a atenção dos irmãos da televisão que estava ligada , logo Edward , Harold e Hazza estavam do lado de Marcel , e ao ver o pequeno bebê ficaram boquiabertos , Hazza se agachou e pegou um pequeno bilhete que estava em cima do recém nascido 

'' Olá irmãos Styles , sei que estão confusos , já devem ter visto as orelhas de gato no meu filho , ele é um hibrido e eu peço por favor que cuidem dele , ele não pode ficar comigo , pois correrá risco de vida , então decidi deixar o meu pequeno com vocês , sei que devem estar achando estranho isso , mas por favor cuide dele , e não falem nada para ninguém sobre ele ser um hibrido , a vida dele está em risco e não quero isso ! Seu nome é Louis Tomlinson , não sei se vocês se lembram de nós Tomlinson's , mas sou uma velha amiga de sua mãe e estou deixando a pessoa que mais amo nas mãos de vocês e espero que cuide bem dele ''

Quando Hazza terminou de ler os irmãos ficaram um tanto surpresos (hazza estava lendo em voz alta) mas logo Edward se agachou também e pegou o pequeno bebê e ficou admirado quando o mesmo abriu os olhinhos , eles eram tão intensos e brilhantes , Edward se ergueu novamente com o bebê em seus braços e foi para dentro da casa , os irmãos fizeram o mesmo após fechar a porta e ficaram admirando o bebê deitado no sofá com os belos olhos azuis brilhando . Os irmãos não sabiam , mas foi aí que começou a nascer uma obsessão pelo pequeno Louis  .

Notas finais : E aí pessoal ... bom no próximo capitulo Louis terá 6 aninhos de idade , e os irmãos Styles estarão com 26 heeeeeeeee o mais velho é Harold (só por alguns segundos ) depois vem Marcel , Edward e Hazza *-*

Os Styles - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora