- Parado aí Tomlinson - e a mente do pequeno gatinho de olhos azuis brilhantes só conseguiu pensar em uma palavra FERROU .
O pequeno se virou lentamente e sentiu os olhares dos irmãos queimando sobre si , foi andando lentamente até eles e parou na frente dos mesmos , seus instintos de gato estavam em alerta e ele estava tenso .
- Sente-se - Edward ordenou para o menor que se sentou encolhido e assustado .
Os irmãos ficaram de pé na frente do gatinho , mas não disseram nada , apenas estavam com olhares mortais em cima do pequeno .
#Louis
Eles demoraram alguns minutos para falarem e eu estava ficando cada vez mais tenso , minha vontade era de correr e não parar nunca mais.
- Olhe para nós Louis - Hazza falou friamente e isso fez meus olhos lacrimejarem , ele nunca falou daquele jeito comigo . Engoli o choro e levantei minha cabeça encarando-os .
- O que vocês estavam fazendo trancados no seu quarto? - Marcel perguntou e eu engoli em seco , não sabia o que havíamos feito , será que era errado aquilo ? será que é por isso que eles estão bravos ? AI MEU DEUS , eu estou tão confuso .
- E-eu nã-o se-i - falei baixinho e me bati mentalmente por ter gaguejado .
- Não sabe - Harold ri sem humor , mas logo olhou pra mim com um olhar mortal - COMO VOCÊ NÃO SABE LOUIS? - ele perguntou e eu me encolhi mais por ele ter gritado - Então quer dizer que Niall faz você gemer igual uma vadia e você não sabe o que estavam fazendo é isso? - ele perguntou um pouco alto , mas não ao ponto de estar gritando .
- Eu real-mente nã-ão sei - Falei e meus olhos marejaram novamente - Niall só me disse que queria me mostrar uma-a coi-sa - disse entre soluços e algumas lágrimas rolaram sobre minha face .
- E que coisa era essa? - Hazza perguntou e pareceu preocupado . Engoli o choro outra vez para não gaguejar na hora de falar .
- Ele pediu para mim deitar na cama e abrir as pernas - falei e ouvi um grunhido de ódio deles , respirei fundo e prossegui - E depois ele ficou no sentado no meio delas e tirou minhas calças ...
- E VOCÊ DEIXOU ELE FAZER ISSO? - Edward perguntou e eu vi seus olhos ficando negros .
- E-eu ....
- DEIXOU OU NÃO? - perguntou novamente e eu apenas assenti - SEU IDIOTA , COMO VOCÊ DEIXA ELE FAZER UMA COISA DESSAS? - ele perguntou e logo senti a minha bochecha arder e meus olhos marejarem , ele tinha mesmo me batido ? - ISSO É PRA VOCÊ DEIXAR DE SER UMA VADIA - lagrimas já desciam sobre meu rosto livremente , afinal , o que eu deixei Niall fazer comigo foi tão grave assim ?
- Des-desculpa - falei fracamente , ainda sentia meu rosto arder pelo tapa , e acredite o tapa não foi fraco .
- DESCULPAS ? - Marcel perguntou indignado - DESCULPAS NÃO VAI APAGAR O QUE VOCÊ E AQUELE DESGRAÇADOS FIZERAM DENTRO DAQUELE QUARTO SUA PUTA - e mais uma vez senti uma ardência no rosto , só que foi na outra bochecha , naquele momento eu só queria desaparecer .
- E o que ele fez com você em ? - Hazza perguntou e eu olhei nos olhos dele , não era o mesmo Hazza , não era o meu hazza , - Ele de fodeu ? Ele colocou aquele pinto pequeno e nojento dentro da sua bunda ? Ou ele apenas te satisfez com os dedos imundos dele ? - Hazza perguntou e eu não havia entendido nada do que ele disse , como assim ele me fodeu ? O que é fodeu? Pinto pequeno e nojento dentro da minha bunda ? Isso parece ser horrível ! E eu não sabia que dava para se satisfazer com os dedos , aliais , se satisfazer de quê ?
- E-ele apenas pegou meu pipi e começou a ir pra cima e pra baixo com a mão - falei tentando explicar o que Niall fez comigo .
- E você gostou do que ele fez ? - Harold perguntou e eu não sabia se fala a verdade ou se mentia , optei por mentir , não queria deixa-los mais bravos .
- N-não - senti outra ardência no meu rosto , outro tapa , comecei a chorar mais ainda .
- NÃO MINTA PARA A GENTE VADIA - Harold gritou e me deu outro e mais outro e mais outro tapa - AGORA FALE A VERDADE .
Respirei fundo tentando controlar as lagrimas , mas não deu muito certo .
- S-sim e-u gos-gostei - falei e logo senti outro tapa sendo deferido no meu rosto .
- Sabe o que ele fez com você ? - Edward perguntou e eu neguei com a cabeça- Ele apenas te usou - ele foi chegando perto de mim ficando bem próximo do meu rosto - Ele só quis esses anos todos brincar com você - ele falou e sorriu maldosamente e eu comecei a chorar mais ainda - Ele só queria se aproveitar da sua inocência .
- Para - sussurrei e abaixei a cabeça .
- Agora que ele já de usou - dessa vez foi Hazza que falou .
-Para- falei um pouco mais alto
- Ele já conseguiu o que queria - Marcel disse
-Para - falei no mesmo tom com a cabeça abaixada ainda
- Ele simplesmente vai te abandonar - Harold completou , não , ele não iria me abandonar , ele não pode .
- Você vai ficar sozinho , pois ele nunca iria querer algo sério com uma aberração como você - Edward falou.
- Por favor para - disse chorando mais e mais . - Ele não vai me abandonar , ele não pode - eu disse em sussurros .
- Claro que ele pode - Harold falou - Se até a sua mãe te abandonou , você acha mesmo que ele não iria fazer o mesmo .
E naquela hora , eu senti meu mundo desabar . Eles tinham razão , Niall iria me abandonar , aliais quem iria querer ficar ao lado de uma aberração , eu sou um estorvo , Niall só me usou e vai me abandonar , igual minha mãe fez comigo , e eu vou ficar sozinho . Sozinho .
Me levantei e sem perder tempo saí correndo para fora daquela casa , o tempo estava chuvoso , mas isso não importava , só queria ir para longe , longe deles , longe de Niall , longe do mundo , longe da dor .
# Narradora
Depois que o pequeno gatinho saiu da casa correndo os irmãos Styles pareceram acordar , eles realmente não queriam falar aquilo para o pequeno gatinho , mas estavam cegos pelo ódio .
Notas finais
Espero que tenham gostado pessoal , comentem pois eu amo ler os comentários e falem o que estão achando da fic . bjs até o proximo capitulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Styles - Larry Stylinson
RomanceOs irmãos Styles estavam mas insanos do que nunca , eles queriam o pequeno Tomlinson de qualquer forma , e eles o teriam ! - Isso pequeno i-sso , rebola do colo do Harold vai , Oh Lou - Harold gemeu alto com a mão segurando firmemente a cintura men...