Prazeres

1.4K 101 26
                                    

Notas da autora

Olá , neste capitulo Louis está com 13 anos , Niall com 14 , os irmãos Styles com 33 , Liam com 34 e Zayn com 32 . 

Lembrando que Louis nunca frequentou escola e nunca saiu de casa , os irmãos Styles o ensinaram a ler e escrever etc , espero que gostem , e me desculpem se tiver erros ortográficos .


E mais uma vez Liam , Zayn e Niall estavam na casa dos Styles , como de costume todo final de semana eles passavam na casa do mesmos . Os irmãos Styles estavam entretidos na conversa om Liam e Zayn , bom nem tanto assim , pois sempre estavam de olho em Niall e Louis que conversavam animadamente na sala enquanto eles estavam na cozinha.

- Lou - Niall o chamo e logo ganhou a atenção do pequeno gatinho - Vamos subir pro seu quarto - Niall pediu e Louis o olhou confuso.

-Por que Niall ? - perguntou o mais novo com os olhinhos brilhando .

-Quero te mostrar uma coisa , mas não pode ser aqui , tem que ser no seu quarto Lou - o louro falso disse e após Louis pensar um pouco , assentiu para o melhor amigo e então eles se levantaram e foram até as escadas e as subiram. Os irmãos Styles observaram a movimentação dos meninos e ficaram meio desconfiados , mas mesmo assim não fizeram nada , apenas permaneceram na cozinha conversando com Liam e Zayn.

Niall e Louis haviam acabado de chegar no quarto , o louro fechou e trancou a porta para que ninguém entrasse e o pequeno Lou se sentou em sua cama que era de casal por que muitas vezes um dos irmãos Styles vinha dormir com o gatinho.

- Lou , quero que deite na cama e abra as penas - Niall disse se aproximando do pequeno que estava mais confuso ainda , mais se deitou e abriu as pernas , Niall se posicionou entre elas e levou suas mãos até o botão da calça do gatinho , mas o mesmo recuou para trás .

- O que vai fazer? - Louis perguntou um pouco assustado .

- Calma Lou , você vai gostar do que eu vou fazer , só peço que confie em mim ta bom ? - Louis mesmo assustado com o que o amigo iria fazer , assentiu e ganhou um sorriso do louro .

Niall voltou a se aproximar de Louis e levou suas mãos novamente até a calça do mais novo que estava tenso , mesmo não sabendo o que iria acontecer , Niall tirou a calça do gatinho o deixando apenas com a cueca do super homem , e era isso que mais deixava Niall louco , Louis era muito inocente e isso excitava qualquer um . 

- Esta tudo bem Boo? - Niall perguntou , não queria forçar Louis a nada .

- Sim - o gatinho respondeu em um fio de voz .

Niall levou sua mão direita até o membro de Louis o apertando um pouco o local tirando um gemido do pequeno .

- Está gostando ? - o louro perguntou e o gatinho assentiu rapidamente fazendo o mesmo sorrir .

Niall tirou lentamente a cueca do super homem de Louis , e viu que o membro do pequeno - que aliais era um pouco grande para sua idade- estava um pouco durou , isso só incentivou Niall a continuar com o que tinha em mente . O louro começou a massagear as bolas do pequeno com os dedos , ouvindo apenas suspiros vindo do gatinho que estava de olhos fechados . Então pegou o membro do menor e começou a masturba-lo ganhando gemidos do mesmo , sentia o membro de Louis endurecer cada vez mais em suas mãos , parou de masturba-lo e ganhou um gemido de desaprovação do gatinho.

-Quer que eu continue gatinho? - Niall perguntou sorrindo sacana para o menor que abriu os olhos e assentiu varias vezes seguidas .

- Sim , eu quero muito Ni - o gatinho disse manhoso fazendo o sorriso do louro aumentar , e então Niall aproximou sua cabeça do membro de Louis que já escorria pré gozo , e lambeu a glande rosada do mesmo fazendo o pequeno arfar . E então sem esperar mais o louro engoliu o membro do gatinho o fazendo soltar um gemido um pouco alto demais . Niall chupava-o com vontade e com forçar , as vezes rodeava a glande do pequeno com a língua mas logo depois voltava a chupa-lo . Louis só gemia , não muito alto , mas também não muito baixo , ele se sentia tão bem , nunca se sentirá assim em toda sua vida até agora .

Niall sentiu as veias do membro de Louis engrossarem , e ele já sabia que Louis estava chegando ao seu limite , só foi mas algumas chupadas que Louis se desmanchou na boca do louro ,que engoliu sua porra com todo o prazer do mundo , sentindo o gosto doce do pequeno . Louis estava ofegante , não sabia o que aconteceu ali , só sabia que havia gostado , e muito . Passou algum tempo até Louis se recuperar , Niall o ajudou a vestir a roupa e ao saírem do quarto o louro abraçou o pequeno de lado o fazendo sorrir , quando estavam descendo as escadas viram os irmãos Styles , Liam e Zayn sentados , e a cara deles não era nada boa .

- Niall vamos embora ! - Liam disse ao ver o filho descendo as escadas abraçado com um Louis corado .

-Mas já? Não iriamos ficar até de noite ( era 14:30 ) - o irlandês perguntou confuso .

- Não vamos mais , agora vamos logo - Liam disse autoritário e se levantou do sofá com Zayn ao seu lado . Niall se despediu de Louis com um beijo na bochecha do mesmo , fazendo os irmãos Styles quererem avançar sobre o louro , mas eles apenas observaram a cena com ódio , após Niall se despedir de Louis , ele foi até o pais e assim foram embora .

Louis olhou para a cara dos irmãos Styles , e uma tava pior do que a outra , eles pareciam estar com muita raiva , mas Louis não sabia de quê? Quando Louis deu meia volta para subir as escadas novamente , ouviu uma voz grave e intimidadora falar .

- Parado aí Tomlinson - e a mente do pequeno gatinho de olhos azuis brilhantes só consegui pensar em uma palavra FERROU .


Notas finais

ESTA AÍ , MAIS UM CAP. 

Espero que tenham gostado amores 

comentem o que estão achando da fic ok .


Os Styles - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora