Sorry Not Sorry Baby

8 5 3
                                    

E aqui estou eu. No refeitório com meus amigos, comendo meu lanche tranquilamente sem aquele idiota do Rye comigo.

Bom, ele pode ser idiota mas é um gato. Se ele não fosse tão idiota eu daria uma oportunidade pra ele.

Jack: Andy caralho, você me ouviu?

Olho pro Jack, que me olhava emburrado.

Eu: não?

Mike: Jack perguntou porque o irmão do Ryan foi falar com ele sobre uma aposta entre vocês dois.

Eu: olha gente, a culpa não foi minha. Ele quem começou robando o meu time de mim.

Jack: você ficou maluco? Andy ele é Ryan Beaumont querido, nem o Sprouse conseguiu vencer ele em Standford.

Eu: é, mas eu não sou o Sprouse, eu sou o Andy e além do mais, eu mando naquele time por cinco anos da minha vida, não vou baixar guarda agora só porque um metidinho idiota chegou dizendo que roubou meu time de mim.

Mike: você é quem sabe, nós vamos estar com o lenço umidecido quando você chorar por perder.

Eu: pode levar Mike, mas minhas lágrimas não serão de perdedor e sim por ter ganhado essa aposta.

Jack: cara, em pela segunda feira o garoto com esse alto astral. Onde fumou essa?

Mostro o dedo do meio pro Jack e levanto  indo pra quadra. Troco de roupa e vou para o campo

Ryan estava lá, aquele filho da puta atraente que vai perder com certeza.

Rye: pensei que não viria baixinho.

Reviro os olhos e me seguro pra não acertar um belo soco em seu rostinho rebocado.

Eu: posso ser baixinho Rye, mas tenho força o suficiente para deixar esse seu olho roxo

Ryan sorri de lado e chuto a bola pro gol, fazendo a mesma passar por ele sem ao menos perceber

Eu disse, sou Andy Fowler, nenhuma maria mosca ganha fácil de mim

Eu: e um lembrete antes do jogo, o nenhuma maria mosca tem chance contra mim

Saio da quadra e me sento na arquibancada onde Mike e Jack estavam.

Mike: acho que retiro o que disse sobre você.

Eu: eu disse, pra liderar o meu time, vai ter que me vencer primeiro.

Bebo um gole da minha água olhando Rye, que conversava com o mesmo garoto moreno.

Jack: era pra mim comover com essa frase?

Eu: pelo menos fingir que se comoveu, qual é eu não sou poemista pra falar esse tipo de coisa todos os dias.

Mike: faz sentindo.

Ficamos em silêncio observando Rye treinar. Olhando por um lado, Rye é um bom treinador. Sendo ele treinando também.

Mas do meu time, quem treina sou eu.

Xx: ei loiro, tá na hora.

Olho pra cima vendo um par de olhos verdes falando comigo.

Deixo minha garrafinha com Mike eu levanto mas Jack puxa meu braço.

Jack: é pra acertar a bola no gol, não na cara dele.

Mike: e é pra chutar a bola não a cara dele.

Solto uma risada com a frase dos dois e caminho até o campo. Relaxo um pouco e ouço o apito soprar.

Rye: pronto pra perder loirinho?

Eu: eu estou pronto pra vencer seu idiota ridículo

Rye: posso ser ridículo mas sou um gato, admite que me comeu com os olhos na aula de biologia

Eu: olha, seu senso de humor mexe comigo

Desvio dele com a bola e a chuto para o gol, fazendo um gol e ouço meu time gritar.

Olho pro Rye que me olhava sorrindo de lado todo soado e sorrio debochado.

Eu: eu disse maria mosca, isso é som da vitória

Pisco pra ele sorrindo debochado e volto a correr

Eu odeio ter que amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora